Um grupo de fãs conseguiu colocar a PlayStation Home em funcionamento novamente, permitindo que os jogadores se conectem online.

Destination Home é um projeto sem fins lucrativos que tenta ressuscitar a Home há vários anos e tem uma versão offline disponível para download e que funciona em PS3 modificados ou emuladores.

No entanto, após a colaboração com o grupo de fãs do PlayStation Online Network Emulated (PSONE), Destination Home agora conseguiu tornar possível se conectar online novamente.

De acordo com o grupo, os jogadores poderão se conectar online à Home e aos lobbies públicos e privados novamente até o final deste ano. Os jogadores têm apoiado o projeto doando dados da Home de seus consoles PlayStation 3 pessoais.

Isso permitiu ao grupo trazer de volta uma série de espaços do app original, incluindo o Hub, o Bowling Alley e o Playground, bem como a capacidade de personalizar apartamentos.

A PlayStation Home era uma plataforma de jogo social 3D que os proprietários de PS3 podiam usar para interagir com outros jogadores e visitar várias áreas temáticas. Foi encerrado, ainda em forma beta, em março de 2015.

Assim como o grupo PSONE, a Destination Home não é afiliada à Sony e se recusa a aceitar doações ou qualquer outro dinheiro por seu trabalho, já que é puramente um projeto de preservação, e não comercial.