PlayStation Home

Não é incomum que as empresas renovem marcas registradas para propriedades inativas, mas um usuário descobriu que a Sony pode estar tramando algo com a PlayStation Home.

Conforme descoberto pelo usuário do Reddit Thorites, a Sony atualizou a marca registrada da PlayStation Home há alguns dias, pela segunda vez em alguns meses (a outra vez ocorreu em abril).

Uma atualização de categoria para o pedido de marca registrada três meses atrás mencionou “organização, encenação e fornecimento de torneios online” e coisas como “TV, filmes, notícias, esportes,” etc. Um mês depois, a Sony atualizou a marca registrada para Soho Engine, que foi usada para executar a PlayStation Home. Curiosamente, os dois aplicativos estão registrados no mesmo representante da Sony: Boult Wade, S.L.

A equipe por trás da Soho e da PlayStation Home agora compreende o London Studio, que recentemente revelou que está trabalhando em algo com “enorme potencial”. Também houve inúmeros relatos de que o London Studio está envolvido em algum tipo de projeto de realidade virtual, o que levou fãs a especularem que a PlayStation Home poderia retornar de alguma forma para o PS VR 2. A menção de torneios online também é interessante, considerando que a Sony adquiriu a EVO recentemente.

Winz.io