Anthem

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site Kotaku, a Bioware estaria preparando um retrabalho em Anthem. Desde o lançamento do título, a desenvolvedora tem tido trabalho para fornecer uma experiência adequada, servidores estáveis e principalmente o jogo que foi prometido tempos atrás.

Na mais recente atualização do Blog da BioWare, Casey Hudson, gerente geral do estúdio, forneceu mais detalhes sobre o futuro de Anthem. De acordo com Hudson, nesse quase um ano desde o lançamento do jogo, o estúdio aprendeu muito e evoluiu desde então, principalmente com todo o feedback que recebeu. Aceitaram os desafios e entenderam as falhas, continuam a trabalhar no jogo e querem garantir um futuro para o mesmo.

Para que o título possa melhorar, o estúdio se focará nos próximos meses em realizar uma total reinvenção do jogo. A intenção é criar melhores objetivos a longo prazo, retrabalhando o sistema principal do jogo, como objetivos, recompensas, desafios, progresso e muito mais, sem deixar de lado o que o jogo já tem de bom, como o combate e o sistema de voo.

A versão atual de Anthem continuará sendo atualizada com eventos, atualização da loja do jogo e disponibilizando todos os conteúdos já lançados até agora. O atual sistema de temporadas não acontecerá até essa reformulação do jogo não acontecer.

Casey Hudson completa que não é fácil criar novas experiências e que as vezes elas dão certo ou errado, mas que graças ao feedback dos fãs, o estúdio consegue forças para continuar e se inspiram em criar o melhor conteúdo possível.

Winz.io