Anthem Review

Desde que foi lançado, Anthem prometeu ser um jogo ativo, recebendo conteúdo com frequência e competir em um mercado que Destiny 2 basicamente dominava. No entanto, o que aconteceu foi um silêncio, com atualizações esporádicas, o que levou a vários jogadores acharem que o game tinha sido abandonado.

De acordo com as fontes do site Kotaku, Anthem está sendo completamente renovado pela BioWare. O projeto está sendo chamado internamente de “Anthem 2.0” ou “Anthem Next”.

Muitos detalhes ainda são incertos. A própria BioWare não sabe nem como isso será distribuído quando estiver pronto (se vai ser uma atualização ao jogo já lançado ou se teremos um Anthem 2). Além disso, também não se sabe se as novidades chegarão todas de uma vez ou se serão distribuídas com um cronograma.

Não importando a maneira que seja lançado, a BioWare pretende mudar drasticamente os sistemas gerais de Anthem: a estrutura de missões, loot e até o mundo em si.

Portanto, a única certeza é que a BioWare não abandonou Anthem. Há centenas de desenvolvedores trabalhando nessa renovação completa.

Por fim, o site Kotaku encerra o artigo dizendo que, além de Dragon Age 4, a BioWare de Edmonton está desenvolvendo um novo Mass Effect com a supervisão do diretor Mike Gamble.

Winz.io