A Atualização 12 de The Division 2 era para ser a última prevista para o jogo, mas a Ubisoft mudou de ideia e confirmou que mais conteúdo está a caminho ainda neste ano.

A Ubisoft Massive postou uma mensagem da equipe de The Division 2 no Reddit, dizendo que este novo conteúdo é devido à “paixão e apoio contínuo [dos jogadores]”.

“Hoje, estamos entusiasmados em confirmar que haverá conteúdo adicional para The Division 2 lançado ainda neste ano! É sua paixão e apoio contínuos que nos permitem continuar a desenvolver a experiência de The Division 2, e não podemos agradecer o suficiente por isso”, escreveu a Ubisoft Massive.

“Alguns de vocês notaram que a Atualização 12 foi originalmente concebida para ser a última grande para The Division 2, mas graças ao seu apoio contínuo, estamos agora nos estágios iniciais de desenvolvimento de novos conteúdos a serem lançados no final de 2021″, continuou a empresa.

Embora nenhum detalhe tenha sido revelado sobre o que esse conteúdo pode ser, a Ubisoft prometeu que “não teremos que esperar muito tempo”.