A atualização 1.21 para The Division 2 já está disponível e adiciona melhorias técnicas para o jogo no PlayStation 5 e Xbox Series, além de disponibilizar o evento crossover com Resident Evil.

Como já anunciado antes, essa atualização disponibiliza a resolução de 4K com 60 quadros por segundo no jogo para os novos consoles. Não há outras melhorias, como ray tracing ou demais aprimoramentos visuais.

O evento crossover com Resident Evil ficará disponível de hoje, dia 2, até o próximo dia 15 de fevereiro. Apenas por logar durante esse período, jogadores já irão receber o set de oficial da RPD de Leon S. Kennedy. As roupas de Chris Redfield S.T.A.R.S, Agente da Umbralla Corporation, Rebecca Chambers S.T.A.R.S e de Jill Valentine S.T.A.R.S precisarão ser conquistadas através de chaves de itens cosméticos. Além disso, durante o período do evento, missões S.T.A.R.S irão substituir os projetos diários de nível 40.

Importante lembrar que apenas os jogadores que possuírem a expansão Warlords of New York poderão ganhar chaves que serão trocadas pelas roupas do evento. As chaves serão invalidadas após o dia 26 de fevereiro.