De acordo com o site VentureBeat, os consumidores no Reino Unido não poderão mais adquirir cartões pré-pagos do PS Now nas lojas físicas.

A partir do dia 21 de janeiro, as lojas no país removerão todos os cartões pré-pagos do PlayStation Now de suas prateleiras. A informação vem de um comunicado que lojas como a GAME receberam:

“As lojas têm até o final do dia 19 de janeiro para remover todos os cartões de todas as áreas voltadas para o cliente e atualizar seus compartimentos digitais de acordo com a próxima atualização comercial desta semana”.

Indisponível no Brasil, o PlayStation Now é o serviço de streaming em nuvem e assinatura de jogos da Sony. Ele hospeda centenas de jogos, mas atualmente é diferente da outra assinatura de jogos da Sony, o PlayStation Plus.

Em dezembro de 2021, tivemos a informação do Bloomberg que um novo serviço da Sony estaria a caminho com codinome Spartacus. Previsto para o outono brasileiro de 2022, o serviço uniria os dois planos de assinatura existentes da Sony: PlayStation Plus e PlayStation Now.

Com a remoção imediata dos cartões pré-pagos do PS Now, parece que estamos a caminho desse novo serviço.