Assassin's Creed

Após termos notícias de que Avatar: Frontiers of Pandora foi adiado e que Ghost Recon Frontline foi cancelado, a Ubisoft não comentou muito sobre Assassin’s Creed, além de reforçar que em setembro teremos notícias sobre o futuro da franquia.

De acordo com as fontes do site Kotaku, há dois projetos de Assassin’s Creed em desenvolvimento na Ubisoft. O primeiro, chamado de Project Rift, é o que já noticiamos no passado que pode ser com Basim. Originalmente seria uma expansão de AC Valhalla, mas agora é um jogo isolado. A Ubisoft ainda não revelou o título oficialmente, mas hoje mais cedo a companhia disse que, além de Avatar: Frontiers of Pandora, um jogo “menor, pago e que ainda não foi anunciado” também foi adiado para 2023 ou 2024 – possivelmente este projeto de Assassin’s Creed.

Já o outro jogo, que já foi confirmado pela Ubisoft, é Assassin’s Creed Infinity. O site Kotaku diz que temos algo chamado de Project Red e que se passará na Ásia (não está claro em qual país, mas há rumores de que seja o Japão). O jornalista do Bloomberg, Jason Schreier, disse que esse Project Red é parte de AC Infinity.

Assassin’s Creed Infinity ainda é um projeto com poucos detalhes, mas acredita-se que seja uma plataforma que receberá diversos tipos de conteúdos ao longo do tempo. Ou seja, não é necessariamente um jogo com começo, meio e fim. É como Destiny 2, que recebe diversas expansões periodicamente. Ninguém comentou a respeito disso, mas uma analogia que podemos fazer e que ficaria fácil de entender, é que AC Infinity basicamente seria a Animus e a Ubisoft ofereceria diversas aventuras no passado como DLCs/expansões, sejam elas longas ou curtas. Novamente, isso é o que acreditamos que seja para ficar mais claro, mas os detalhes completos devem ser dados em setembro.

Winz.io