Assassin's Creed

De acordo com o site Insider Gaming, Assassin’s Creed Infinity será o centro da franquia, onde serão lançados jogos como Red, Hexe e Invictus. Segundo o site, um vídeo confidencial mostra o usuário indo do hub Infinity para Assassin’s Creed Red em apenas alguns segundos, continuando de onde parou, em vez de ter que inicializá-lo e os jogos são iniciados individualmente após ‘voltar’ para o hub.

O foco principal de Infinity é uma oferta de serviço ao vivo, tudo contado através da história moderna. Para começar, Infinity será lançado no mesmo dia de Red e conterá vários recursos que você esperaria de um serviço ao vivo.

‘The Exchange’ será a loja de itens, oferecendo aos jogadores a oportunidade de comprar cosméticos diários e semanais no jogo para os dois protagonistas de Red, Naoe e Yasuke. Além do The Exchange, Infinity também possui um recurso de ‘Sincronização’ que permite ao jogador acessar ‘Projetos’ de cada protagonista. Para explicá-los em sua forma mais simples, os Projetos são mini ‘passes de batalha’ com uma narrativa por trás deles que oferece aos jogadores a capacidade de ganhar recompensas cosméticas. Projetos serão adicionados constantemente ao longo de Infinity, com foco principalmente em DLC e novos lançamentos de jogos, ou mesmo como forma de manter o interesse do jogador durante a falta de qualquer conteúdo novo.

Entende-se que a estratégia atual da Ubisoft com Infinity é lançar um jogo principal a cada dois anos, com experiências menores entre eles. Red está agendado para o final deste ano, com Invictus – uma oferta multijogador – sendo planejado para 2025 e Hexe para 2026. O último título, escrito como sendo “o jogo Assassin’s Creed mais sombrio de todos os tempos”, terá uma protagonista feminina (atualmente chamada Elsa).

Outros projetos incluem Obsidian (Black Flag Remake), Nebula (se passará na Índia, Império Asteca e Mediterrâneo), Raid (um modo cooperativo gratuito para 4 jogadores que é PvE), Echoes (outro título multijogador) e outro remake com lançamento previsto para o final da década.