Call of Duty: Modern Warfare

De acordo com o site Charlie Intel, a atualização de hoje de Call of Duty: Modern Warfare (que possui mais de 50 GB), além de dar início à segunda temporada (e seu novo passe de batalha), está fazendo alguns teasers para um possível Battle Royale.

Primeiramente, ao entrar no menu do jogo, você notará que há um modo ainda inacessível e escrito “Classified” (confidencial). Muitos acreditam que seja o Battle Royale por estar separado da campanha e do multiplayer, da mesma forma que ocorreu com Black Ops 4.

Call of Duty: Modern Warfare

Outro teaser para o Battle Royale é a forma que a cinemática de abertura da Temporada 2 termina. Veja no tweet abaixo – em um dado momento mostra uma visão geral do mapa e soldados descendo para o campo de batalha via helicóptero.

Não é supresa que um Battle Royale seja adicionado a Modern Warfare. Além de Black Ops 4 ter o seu (Blackout), muitos datamines (análise dos arquivos presentes no game) indicam que o modo chegaria cedo ou tarde.

Atualização: a imagem abaixo surgiu na internet e sugere que o Battle Royale será chamado de Warzone.

2ª Atualização: o mapa do Battle Royale acabou vazando in-game. Ele veio do novo mapa “Atlas Superstore” que, se você fizer uma partida privada e ser o “caster”, pode vê-lo completo com a câmera.

Winz.io