Call of Duty: Modern Warfare

A Infinity Ward confirmou no passado que Call of Duty: Modern Warfare contará com um modo Spec Ops, mas até o momento os detalhes são escassos.

Segundo rumores recentes (via TheGamingRevolution), o modo será cooperativo como esperado, porém contará com um mundo aberto. As missões podem ser escolhidas como desejar e haverá mais de 80 delas, incluindo algumas com personagens familiares (como Captain Price).

Os rumores também apontam que haverá alguns elementos do sistema Battle Royale, como uma aeronave que leva os jogadores à zona de combate e que precisam explorar por recursos no mapa. Completar missões fornece dinheiro in-game que pode ser usado no Spec Ops e nos outros modos do jogo.

Em relação aos personagens, Spec Ops inclui tanto soldados americanos quanto russos. Haverá um total de 20 personagens que podem ser escolhidos.

Por fim, o rumor aponta que Spec Ops será gratuito, ou seja, não precisará de uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare para ser aproveitado.

Obviamente, todas as informações mencionadas acima são rumores e devem ser tratadas como tais. A revelação completa do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare acontecerá em 1º de agosto e possivelmente teremos detalhes oficiais do Spec Ops na ocasião.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io