NotíciasPlayStation 4

Modo 2×2 Gunfight é anunciado para Call of Duty: Modern Warfare; revelação completa do multiplayer em 1º de agosto

Confira o press release na íntegra logo abaixo. Em relação ao modo multiplayer Gunfight (2×2), os streamers  CouRageJDTeePeeSyndicate e LEGIQN realizaram transmissões ao vivo mostrando o modo em ação.


Uma nova geração do multiplayer de Call of Duty está chegando. Marque em seu calendário, quinta-feira, 1º de agosto, quando a Activision e a Infinity Ward revelarão o universo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. Recentemente nomeado como “Best Online Multiplayer” pelo Game Critics Awards na E3 2019, o multiplayer de Modern Warfaretraz uma experiência online inovadora.

Enquanto os jogadores se aventuram pela história de Modern Warfare, o multiplayer continua a experiência com os jogadores partindo para o online no ambiente definitivo pelo equilíbrio global do poder. Com progressão unificada entre os modos, Modern Warfare pretende unir a comunidade com planos para cross-play entre as plataformas e a remoção do tradicional passe de temporada, com o intuito de entregar uma grande mistura de mapas, conteúdos e eventos gratuitos após o lançamento.

Há alguns minutos, os fãs tiveram uma primeira amostra do novo modo de jogo 2 vs 2, Gunfight, que é apenas uma parte da completa experiência online do multiplayer em Modern Warfare. Exibido ao vivo no Twitch, Gunfight entrega um novo nível de combate próximo, ação rápida, voltada para duas pessoas, que é sensacional de jogar e assistir.

Acesse Twitch.tv/CallofDuty em 1° de agosto para a revelação completa do Universo Multiplayer de Modern Warfare e dê uma boa olhada no gameplay que chegará para os fãs no lançamento. Enquanto isso, os fãs podem saber as últimas novidades sobre o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare em @CallofDuty and @InfinityWard no Twitter, Instagram e Facebook.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado globalmente em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Call of Duty: Modern Warfare é publicado pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard com desenvolvimento feito pela premiada desenvolvedora, Infinity Ward.


Atualização: usuários que fizerem a pré-compra de Call of Duty: Modern Warfare receberão Captain Price para o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4.