PUBLICIDADE

Marvel’s Avengers ainda continua um pouco distante de nós, mas sua série de HQs ainda tem seus últimos capítulos a dar. Conforme já mostramos na primeira edição e também na segunda e terceira, cada HQ é focada em um dos personagens principais do jogo e conta um pouco do que acontece antes do fatídico A-Day.

HQ-captain america

A quarta edição traz finalmente o Capitão América como destaque. Ainda recordando vários momentos de seu passado durante a Segunda Guerra Mundial, Steve Rogers enfrenta um inimigo ardiloso em seu caminho e que parece almejar mais do que demonstra. A HQ #4 mostra mais da formação de Steve como Capitão América e seu envolvimento com antigos companheiros de guerra, mostrando memórias que ainda impactam o ser humano ali, mas que também ajudaram a criar o destemido herói no futuro.

HQ4-exemplo

PUBLICIDADE

Já a quinta edição, que apresenta a espiã Natasha Romanoff em seus primeiros dias na S.H.I.E.L.D., começa a fazer o elo entre as histórias das HQ’s com o que já foi mostrado da história do vindouro jogo. Conseguimos descobrir um pouco mais sobre o passado da Viúva Negra e seu desenvolvimento em uma assassina implacável. O grande destaque fica por mostrar como surgiu um grande rivalidade entre a espiã e um inimigo importante no futuro.

Algo que ambas as HQs mostram, isso incluindo todas as três anteriores, são momentos únicos e característicos de cada herói em destaque, principalmente em um valor individual, mas que no fim demonstrar ir agregar ao coletivo e impactar em todos os vingadores de alguma forma. Cada herói mostra em cada HQ seu lado herói e também um lado negativo, que de uma forma ou de outra, irá culminar nos eventos do A-Day.

A quarta e quinta edição das HQ’s de Marvel’s Avengers já podem ser adquirida na loja online da Marvel, estão disponíveis por 3,99 dólares e apenas no idioma inglês. Com o lançamento da última edição da Viúva Negra, todas as HQs planejadas foram lançadas e iremos conferir o desenrolar das histórias de cada vingador em Marvel’s Avengers.

HQ-viuva negra

Agradecimentos à Square Enix por fornecer os código das HQs para avaliação.