Hulk Avengers HQ

Embora tivemos a notícia do adiamento de Marvel’s Avengers para o segundo semestre de 2020, a série de HQ’s que contam a história de seus personagens continuam no cronograma normal. Já conferimos a primeira edição focada no Homem de Ferro e também a segunda que conta um pouco da história do Thor, mas dessa vez é o gigante esmeralda que dá as caras na terceira edição.

capa 3 hulk

A aventura focada em Hulk e em Bruce Banner mostra as dificuldades do cientista em controlar seu monstro interior. Enquanto Bruce e uma cientista da S.H.I.E.L.D., Monica, tentam controlar Hulk de alguma maneira, muito começa a se mostrar do que acontece no interior das instalações da agência super secreta. Banner começa a dar claros indícios de estar chegando ao seu máximo na luta interna com o Hulk e teme perder a qualquer momento. Enquanto seus medos podem se tornar uma realidade logo, um novo grande inimigo pode estar surgindo bem ao lado de Banner e companhia, sendo praticamente uma ameça invisível.

Enquanto a HQ 3 é muito mais direta comparada a anterior, a história de Banner e Hulk tende a desenvolver pouco sobre os personagens que já conhecíamos antes. Mais sobre essa relação entre homem e monstro deve acabar sendo desenvolvida melhor no jogo, mas o conflito interno não é algo exatamente novo aqui. As surpresas que ocorrem podem ser interessantes também quando chegarem no jogo, o que deve apresentar novos inimigos e uma trama diferente ou complementar ao que se apresentou no A-Day até agora.

A terceira edição das HQ’s de Marvel’s Avengers já pode ser adquirida na loja online da Marvel, está disponível por 3,99 dólares e apenas no idioma inglês. A próxima edição trará o Capitão América na capa e será lançada no próximo mês.

Agradecemos à Square Enix por fornecer um código da HQ para avaliação.

hulk3

Winz.io