IGN diz que PlayStation, Xbox e Nintendo não estarão na E3 2023

E3 2023

O primeiro evento físico da E3 em quatro anos deveria ser um retorno triunfante para a feira, que historicamente têm sido grandes eventos para a indústria de jogos.

No entanto, parece que quando a E3 2023 chegar ao Los Angeles Convention Center em junho, ela ficará sem as três empresas mais importantes. O site IGN ouviu de várias fontes experientes que Xbox, PlayStation e Nintendo não farão parte da E3 2023 e também não estarão presentes no salão de exposições do Los Angeles Convention Center.

Falando com o site IGN na semana passada, o CEO do Xbox, Phil Spencer, disse que a empresa está programando uma apresentação “conveniente para a imprensa e até para os consumidores” no evento, o que significa que provavelmente fará algo na mesma época que a E3.

A Nintendo também tradicionalmente mantém um estande no showroom da E3, mesmo depois de ser pioneira no formato “Direct”. No entanto, o IGN ouviu de fontes da indústria que nem a Nintendo nem a Sony estarão na E3 2023, com a PlayStation originalmente desistindo em 2019 devido a desentendimentos relatados com a Entertainment Software Association (ESA). Atualmente, não está claro se a Nintendo e a Sony pretendem realizar uma apresentação própria na mesma época do evento.

Representantes da Nintendo, PlayStation, Xbox e ESA não retornaram os pedidos de comentários ao site IGN.

cassino online Netbet