E3 2022

A empresa de eventos ReedPop se separou da organizadora da E3, a ESA, após o cancelamento de última hora do evento deste ano.

Seguindo relatórios anteriores, a ESA também confirmou que não realizará uma E3 no Centro de Convenções de Los Angeles no próximo ano, embora afirme que não cancelou totalmente os planos para um evento em 2024.

De acordo com o site GamesIndustry.biz (via VGC), a entidade comercial está trabalhando em uma “reinvenção completa” da E3 para 2025.

A ReedPop assinou um contrato plurianual na E3 em 2023. No entanto, seu primeiro esforço para relançar o evento foi cancelado no início deste ano. “Agradecemos a parceria da ReedPop ao longo dos últimos 14 meses e apoiamos os seus esforços contínuos para reunir a indústria e os fãs através dos seus vários eventos”, disse o presidente e CEO da ESA, Stanley Pierre-Louis.

“Aproveitamos nosso tempo trabalhando com a ESA e apreciamos seu compromisso com a indústria de jogos como um todo”, disse o chefe de eventos de jogos da ReedPop, Kyle Marsden-Kish. “Embora não estejamos envolvidos com o futuro da E3, estamos ansiosos para ver a sua evolução e para onde a ESA a levará”.

Winz.io