Call of Duty: Modern Warfare

A Infinity Ward forneceu uma atualização sobre o problema em andamento em Call of Duty: Modern Warfare que, em alguns casos, apagou as estatísticas dos jogadores e redefiniu outros elementos do jogo. Esses problemas de Modern Warfare surgiram logo após o lançamento do patch de ontem, que apresentou a Crossbow e muito mais.

Uma nova correção foi lançada e, por ser um patch de “back-end”, você não precisa baixar nada, disse a Infinity Ward em seu blog. A atualização aborda duas áreas principais, a primeira das quais são slots de carregamento.

As pessoas que criaram classes nos slots perceberão que foram redefinidas para o padrão. Embora não seja o ideal, a Infinity Ward disse que isso só acontecerá uma vez. Aqueles que nunca criaram classes adicionais nos slots não verão nenhuma alteração. O novo patch também corrige um bug que pode levar o jogo a retornar os jogadores de volta à tela multiplayer quando clicam nos slots.

O segundo item abordado no novo patch refere-se ao prompt de erro que alguns jogadores experimentaram. Os jogadores que viram o prompt de erro e clicaram em “Sim” tiveram suas estatísticas multiplayer apagadas, mas a Infinity Ward disse para não se preocupar. Todas as estatísticas relacionadas à progressão – incluindo progressão de arma, classificação, XP e mais – ainda estão intactas e serão restauradas mais tarde.

A Infinity Ward diz que você ainda pode jogar Modern Warfare com a confiança de saber que suas estatísticas estão sendo rastreadas. No entanto, em alguns casos, o estúdio pode precisar revertê-los quando a correção estiver pronta.

“Estamos trabalhando ativamente em uma correção para isso, mas não temos algo pronto para implementar hoje à noite”, disse a Infinity Ward no final da noite de 22 de janeiro. “Você ainda pode jogar o jogo como de costume e sua progressão continuará sendo rastreada”, mas lembre-se de que, assim que tivermos uma correção, talvez seja necessário reverter suas estatísticas para o estado em que estavam antes da atualização de hoje”.

Winz.io