Após rumores de que a desenvolvedora de jogos de terror Bloober Team está trabalhando em um remake de Silent Hill 2, o CEO Piotr Babieno disse que não pode comentar, mas espera fazer um anúncio sobre os futuros projetos da empresa “assim que pudermos”.

Ele acrescentou que seu projeto não anunciado “ainda será um título do Bloober Team”, mesmo que seja feito em parceria com outra empresa. Babieno também explicou que os futuros jogos do Bloober serão maiores e mais focados na jogabilidade do que no passado, e não serão experiências do tipo “walking simulator”.

Conversando com o site IGN na conferência de jogos polonesa Digital Dragons, Babieno respondeu aos rumores sobre um Silent Hill 2 Remake dizendo: “não podemos comentar nada do que estamos fazendo porque apreciamos nosso relacionamento com nossos parceiros, é claro. Então não podemos [dizer] nada. Faremos um anúncio sobre nossos projetos futuros assim que possível. Então você saberá muito mais”. Rindo, ele acrescentou: “Oficialmente”.

Anteriormente, a Bloober Team anunciou uma parceria estratégia com a Konami.