Ontem (01/12) foi lançado a nova atualização de Dead by Daylight, a Binding of Kin. Além do novo assassino, Os Gêmeos, e da nova sobrevivente Élodie Rakoto, também ocorreram mudanças drásticas visuais em mais mapas e também em outros pequenos detalhes, como os totens, por exemplo. Essas alterações fazem parte do pack de atualizações que a desenvolvedora planeja fazer até o fim do ano que vem, tornando-o com gráficos mais atuais e mais assustador.

Lembrando que conforme noticiamos anteriormente, você terá até o dia 07 de outubro para completar os 70 níveis da fenda atual e liberar todos os cosméticos antes que a mesma feche. Após isso, todos os desafios completados renderão apenas pontos de sangue. Mais informações na página oficial.

Paralelo a isso também começou ontem (01/12) o evento de final de ano, chamado de calendário do advento. Diariamente ao fazer logins (a partir de 13h horário de Brasília) você já ganhará automaticamente a moeda do jogo que será dada no dia, funcionando numa espécie de logue e ganhe. O evento estará ativo até o dia 03 de janeiro.

Dead by Daylight
Calendário do advento com os prêmios da primeira semana já revelados. Fonte: Behavior/Dead by Daylight.

Toda semana também serão liberados códigos que poderão ser resgatados na loja por um curto período, liberando cosméticos exclusivos. Semanalmente a página oficial do evento será atualizada com as recompensas da semana, incluindo os códigos. Em todos os nossas postagens de live de Dead by Daylight durante este período iremos avisar quais códigos foram liberados na semana. Os dois já informados são:

– Entre 01/12 (13h) e 04/12 (13h): Killer’s Stocking Charm (amuleto para assassinos)- Código: NAUGHTYSTOCKING
– Entre 04/12 (13h) e 07/12 (13h): Zarina’s Snap Snap Sweater (Torso para Zarina) – Código: SNAPSNAP

Faremos hoje uma live em nosso canal na Twitch a partir das 21h00 onde jogaremos pela primeira vez no PSX Brasil Dead by Daylight em sua versão de PS5, mostrando um pouco das modificações que foram feitas no upgrade e também na atualização de ontem.

Quer apoiar as lives do PSX? Você pode se inscrever no canal! Além do benefício de chances extras em sorteios nas transmissões, os subs também tem acesso a emotes exclusivos, cargos no Discord com canais próprios, acesso antecipado a algumas notícias relacionadas ao site, não assiste a propagandas nas lives, participa de sorteios exclusivos de inscritos e, principalmente, está apoiando o nosso trabalho de mais de 11 anos.

Se você for usuário do Prime Gaming pode fazer inscrição em um canal gratuitamente por mês. Nunca usou? Clique aqui e garanta o primeiro mês de uso grátis! O Prime Gaming também te dá mensalmente diversos jogos exclusivos pela Amazon Games e alguns loots exclusivos (Rogue Company, GTA V, Destiny 2, Hyper Scape, etc).

Cronograma

Normalmente aqui você veria um cronograma detalhado com datas apontando quais os nossos planos e quais jogos iriam estar em nossos streams a cada dia.

No entanto, como nem sempre podemos apontar o nome do jogo ou quais os nossos exatos planos por questões de embargos e também por nossos desejos mudarem às vésperas dos streams, nós resolvemos deixar isso mais em aberto. Com isso, resolvemos apontar o que você pode esperar de cada uma das nossas duas equipes.

Nas segundas, quartas e sábados vocês encontram o Rui Celso e o Eric Oliveira jogando jogos de terror no geral, fazendo jogatinas completas de alguns jogos single-player ou jogando um pouco de Dead by Daylight e Fortnite.

Já nas terças, quintas e sextas, o Ivan CastilhoBruno Vinhadel, Leon Cidreira e Thiago Alencar irão se focar em Monster Hunter World: Iceborne, Marvel’s Avengers, Fall Guys, Rogue Company e Call of Duty: Warzone, além de alguns jogos single-player e de luta.

E, é claro, caso vocês queiram ver algum jogo em específico, é só deixar aqui nos comentários, aparecer nas nossas lives ou falar conosco através do nosso grupo oficial no Discord.