Dead by Daylight: All Things Wicked

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Conteúdo

Novo Assassino – O Desconhecido

Poder do Assassino

Aperte o botão de Poder para carregar o VDX. Quando estiver pronto, aperte o botão de Ataque para lançar o VDX, um projétil que pode ricochetear uma vez em superfícies verticais antes de criar uma Área de Detonação com o impacto. Os Sobreviventes ficam temporariamente sob o efeito de Lentidão quando tocam o VDX enquanto este está no ar. Os Sobreviventes que tocarem a Área de Detonação ficarão Enfraquecidos. Sobreviventes Enfraquecidos perderão o estado de saúde se tocarem a Área de Detonação do VDX uma segunda vez. Sobreviventes deixam de ficar Enfraquecidos se conseguirem Encarar o Desconhecido.

Habilidade Especial: Alucinações

Durante uma partida, o Desconhecido criará novas Alucinações intermitentemente por onde passar. O Desconhecido não pode criar Alucinações enquanto estiver carregando o VDX, interagindo com objetos ou enquanto estiver perto de objetos como geradores e ganchos. Sempre que um Sobrevivente é tocado pela Área de Detonação ou se tornar Enfraquecido por outro meio, o tempo de surgimento da próxima Alucinação será diminuído em 10 segundos.

Habilidade Especial: Teletransporte

O Desconhecido pode se teletransportar para Alucinações. Teletransportar-se para uma Alucinação deixa para trás um Chamariz que desaparece após alguns segundos. Sobreviventes podem remover Alucinações da partida com a habilidade Dissipar. Sobreviventes Enfraquecidos levarão mais tempo para conseguir Dissipar uma Alucinação. Se a Dissipação não for concluída, o Sobrevivente ficará Enfraquecido e acionará o Instinto Assassino.

Vantagens

  • Liberto
  • Essa vantagem é ativada por 24/27/30 segundos depois que um Sobrevivente é ferido por qualquer meio.
  • Depois de pular uma janela, você ganha 5% de Celeridade por 10 segundos. Esse efeito não acumula.
  • Imprevisto
  • Quando você realiza a ação de quebrar um gerador, o seu Raio de Terror é transferido para o gerador por 22/26/30 segundos, e seu Raio é definido para 32 metros.
  • Você ganha Indetectável pelo tempo que o efeito durar.
  • Em seguida, essa vantagem tem um tempo de recarga de 30 segundos.
  • Invalidação
  • Quando um Sobrevivente erra um teste de perícia, ganha 3 pontos de progressão, até um máximo de 18/24/30 pontos.
  • Caso tenha pontos de progressão, você consumirá todos eles quando realizar a ação de quebrar um gerador. Para cada ponto de progressão consumido, o gerador perde 1% do progresso total e fica bloqueado por 1 segundo.
  • O gerador começa a regredir assim que é desbloqueado.
  • Essa vantagem tem um tempo de recarga de 60 segundos.

Nova Sobrevivente – Sable Ward

Vantagens

  • Invocação: Aranhas Tecelãs
  • Quanto estiver no porão perto do círculo, aperte o botão de Habilidade 1 para começar a Invocação.
  • Invocações levam 120 segundos. Outros Sobreviventes verão sua aura durante isso e poderão participar de uma interação em andamento, aumentando a velocidade em 50% cada. Se eles tiverem uma vantagem de Invocação equipada, eles a aumentarão em 100% em vez disso.
  • Quando a Invocação for concluída:
  • Você fica ferido e recebe o estado Quebrado pelo restante da Partida.
  • Reduz as cargas necessárias de todos os Geradores restantes por 8/9/10 cargas (mesmo efeito que uma “Peça Nova em Folha“).
  • Concluir uma Invocação desabilita essa vantagem para todos os Sobreviventes.
  • Força nas Sombras
  • Quando estiver no porão, esta vantagem é ativada.
  • Desbloqueia a habilidade Força nas Sombras, que permite que você possa curar sem um kit médico a 70% da velocidade normal de cura.
  • Quando termina uma cura no porão, você vê a aura do Assassino por 6/8/10 segundos.
  • Perversidade
  • Suas tentativas de se desenganchar por conta própria dentro do Porão são sempre bem-sucedidas.
  • Quando você é desenganchado ou se desengancha por conta própria, você vê a aura do Assassino por 6/8/10 segundos.

Novo Mapa – Praça de Greenville

Uma nova seção da Ilha sem Vida se abriu aos jogadores. A Praça de Greenville é bastante diferente do ambiente que já foi visto neste Reino. Ela apresenta estruturas novinhas em folha, incluindo um novo Prédio Principal, o Cinema. Se prepare para explorar todas as suas camadas! Procure pela Estátua onde dois amigos bem conhecidos se encontravam e deixaram sua marca. O que isso significa? Pra onde isso vai nos levar? Ninguém nunca voltou pra nos dizer.

Atualização em Dilacerado

Dilacerado, até agora, requeria que Sobreviventes fossem curados para ter seus efeitos removidos, ao mesmo tempo que diminuía a velocidade de cura. Para criar escolhas mais significativas para os jogadores, adicionamos um temporizador para cada fonte de Dilacerado no jogo, permitindo que jogadores se curem enfrentando o efeito, ou que esperem o efeito passar antes de se curar.

Vantagens Afetadas

  • Eco Sanguíneo
  • Açougueiro Desleixado
  • Gancho do Tormento: Presente da Dor
  • Vigília

Complementos Afetados

  • Pin Smiley Destruído (Legião)
  • Ferramenta de Diagnóstico (Singularidade)
  • Prego Enferrujado (Mercenário)
  • Correntes Sujas (Caipira)
  • Guerreiro Cego – Branco (Espectro)
  • Cabo Quebrado (Cavaleiro)
  • Arfada Frágil (Enfermeira)
  • Corrente Terrível (Canibal)
  • Galhos de Espinheira-da-Virgínia (Mercenário)
  • Capacete do Kane (Xenomorfo)
  • Vidro Moído (Negociante de Crânios)
  • Mandíbulas Enferrujadas (Caçador)
  • Espinhos Metálicos Enferrujados (Porca)
  • Lâminas Utilitárias (Porca)
  • Lâmina Enferrujada (Caçadora)
  • Frasco de Ácido Sulfúrico (Palhaço)
  • Ninho Espinhoso (Artista)
  • Lâmina Contaminada (Caçadora)
  • Navalha Reta (Cara Legal)
  • Lâmina de Aragem (Draga)
  • Bloco de Gato (Pesadelo)
  • Bloco “Z” (Pesadelo)
  • Livro Cerimonial Carmesim (Carrasco)

Ajustes em Assassinos

O Flagelo

Complementos

  • Composto Trinta e Três:
  • Arremetidas não podem ser realizadas mais de 3 vezes (era 2).
  • Aumenta a taxa de giro da Arremetida em 33%.
  • Aumenta duração da Arremetida em 33%.

O Palhaço

Kit Base

  • Aumentamos a duração do efeito do Antídoto da Peça Final para 6 segundos (era 5).
  • Diminuímos o tempo de ativação do Antídoto da Peça Final para 2 segundos (era 2.5).
  • Aumentamos o número de garrafas base para 6 (eram 4).
  • Diminuímos a intensidade dos efeitos visuais quando um Sobrevivente é afetado por um Tônico da Peça Final.

Complementos

  • Dedo Mindinho da Ruiva:
  • Acertos diretos de uma garrafa do Tônico da Peça Final causam o efeito de Exposto até que a intoxicação acabe.
  • Limita a quantidade máxima de garrafas para 1 (nova funcionalidade).

O Demogorgon

Kit Base

  • Diminuímos o tempo de recarga de um Retalhar bem-sucedido para 2.7 segundos (era 3).
  • Diminuímos o tempo de recarga de uma quebra de Barricada com Retalhar para 1.8 segundos (era 2).

Complementos

  • Coração Nеgro:
  • Diminui em 10% o tempo de recarga de Retalhar ao acertar (era 15%).
  • Óculos da Barb:
  • Diminui em 15% o tempo de recarga de Retalhar ao quebrar uma Barricada (era 15%).

O Médico

Kit Base

  • Aumentamos o alcance da Terapia de Choque para 12 metros (eram 10.7).
  • Diminuímos o intervalo para a detonação da Terapia de Choque para 0.8 segundos (era 1).

Complementos

  • “Disciplina” – Classe III:
  • Diminui em 15% o intervalo para a detonação da Terapia de Choque (era 20%).
  • “Disciplina” – Anotações do Carter:
  • Diminui em 20% o intervalo para a detonação da Terapia de Choque (era 30%).

A Bruxa

Kit Base

  • Aumentamos a distância de teletransporte das Armadilhas Fantasma para 48 metros (era 40).
  • Diminuímos a velocidade de preparação das Armadilhas Fantasma para 0.9 segundos (era 1).
  • Aumentamos a duração de Armadilhas Fantasmas acionadas para 6 segundos (era 5).
  • Diminuímos o alcance de ativação das Armadilhas Fantasma para 2.7 metros (era 3).
  • Aumentamos o tempo para limpar uma Armadilha Fantasma para 4 segundos (era 3.5).

Complementos

  • Lama Ensanguentada:
  • Diminui em 30% o alcance de ativação da Armadilha Fantasma (era “Aumenta”).
  • Água Ensanguentada:
  • Diminui em 20% o alcance de ativação da Armadilha Fantasma (era “Aumenta”).
  • Água do Pântano:
  • Diminui em 10% o alcance de ativação da Armadilha Fantasma (era “Aumenta”).
  • Ovo de Tartaruga Quebrado:
  • Aumenta em 20% a duração da Armadilha Fantasma ativada (era 55%).
  • Colar Cipreste:
  • Aumenta em 15% a velocidade de preparação das Armadilhas Fantasma (era 20%).
  • Mosca Morta:
  • Aumenta em 10% o alcance do teletransporte (era 20%).
  • Asas de Libélula:
  • Aumenta em 12.5% o alcance do teletransporte (era 25%).
  • Cigarra Seca:
  • Aumenta em 15% o alcance do teletransporte (era 30%).
  • Meia Casca de Ovo:
  • Aumenta em 15% a duração da Armadilha Fantasma ativada (era 45%).
  • Casca de Ovo Cintilante:
  • Aumenta em 10% a duração da Armadilha Fantasma acionada (era 25%).
  • Colar de Corda:
  • Aumenta em 10% a velocidade de preparação das Armadilhas Fantasma (era 15%).
  • Colar de Orquídeas do Pântano:
  • Aumenta em 20% a velocidade de preparação das Armadilhas Fantasma (era 25%).

A Caçadora

Kit Base

  • Aumentamos o número de Machadinhas para 7 (era 5).
  • Diminuímos o tempo de levantamento de Machadinha para 0.9 segundos (era 1 segundo).

A Porca

Kit Base

  • Aumentamos a duração da Emboscada para 2.3 segundos (eram 2).
  • Reduzimos o tempo de recarga de Ataques de Emboscada bem-sucedidos para 2.7 segundos (eram 3).
  • Reduzimos o tempo de recarga de Ataques de Emboscada malsucedidos para 1.5 segundos (eram 2).
  • Aumentamos a velocidade de movimento enquanto agachada para 3.8 m/s (era 3.6).
  • O tempo necessário para Agachar foi reduzido para 1 segundo (era 1.3).
  • Removemos a habilidade da Porca de ver Caixas do Jigsaw.
  • Aumentamos a quantidade de Pontos de Sangue recebidos de Ataques de Emboscada bem-sucedidos 850 PS (era 500).
  • Aumentamos a quantidade de Pontos de Sangue recebidos por colocar uma Armadilha de Urso Reversa para 1000 PS (era 500).

Complementos

  • Cinta de Combate:
  • Aumenta em 10% a velocidade ao se agachar e se levantar (era 30%).
  • Seringa Quebrada:
  • Diminui em 10% o tempo de recarga de Emboscada ao errar um ataque (era 25%).
  • Graxa de Oficina:
  • Aumenta em 50% a velocidade de carregamento do ataque de Emboscada.
  • Diminui em 10% o tempo de recarga de Emboscada ao errar um ataque (era 25%).
  • Segredo da Amanda:
  • Receba uma notificação quando um Sobrevivente remover uma Armadilha de Urso Reversa.
  • Auras de Sobreviventes que removerem uma Armadilha de Urso Reversa serão reveladas para você por 6 segundos.
  • [Removido] Desativa a habilidade da Porca de ver as auras das Caixas do Jigsaw. (funcionalidade removida pois agora faz parte do kit base).

Arquivos & Eventos

  • Lua de Sangue começa 18 de Março, às 12:00 BRT.
  • O Livro da Lua de Sangue também estará aberto em 18 de Março, 12:00 BRT.
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Funcionalidades

Experiência do Usuário

Melhorias na Teia de Sangue

  • O nódulo central de Compra Automática agora é desbloqueado para todos os Personagens após apenas um deles alcançar Prestígio 1.
  • Popups de subida de nível agora podem ser ignorados ao apertar:
    • Botão A (Xbox) / X (PlayStation) / B (Switch) em controles
    • Botão esquerdo do Mouse
    • Qualquer tecla do teclado
  • Adicionamos um círculo de carregamento para indicar quando informações estão sendo carregadas.

Inventário e Vantagens

  • A página de seleção de Vantagens não vai mais para a primeira página ao selecionar um espaço vazio de Vantagem.
  • Agora é possível buscar vantagens através de certas palavras-chave e abreviações.

Remoção da Etiqueta de Desconto para Conjuntos Fechados

Para conjuntos cujas peças não podem ser compradas individualmente, uma etiqueta de desconto não vai mais ser exibida ao comprar o Conjunto completo.

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Correções de Erros e Bugs

Arquivos

  • Corrigimos um problema com o Desafio Aniquilador Enfermo, que não recebia progresso ao derrubar um Sobrevivente afetado pelo Antídoto da Peça Final, jogando com o Palhaço.
  • Corrigimos um problema com o Desafio Aniquilador Enfermo, que recebia progresso não intencional através de uma Vantagem de Assassino que aplicasse um efeito de Vantagem, mas não um Estado de Efeito.
  • Corrigimos um problema com o Desafio Aniquilador Enfermo, que não recebia progresso ao utilizar o Bote do Victor, jogando com os Gêmeos.
  • Corrigimos um problema com o Desafio Aniquilador Enfermo, que não recebia progresso ao pegar um Sobrevivente de dentro de um armário, jogando com a Draga.
  • Corrigimos um problema com o Desafio Aniquilador Enfermo, que não recebia progresso se um Sobrevivente entrasse no estado morrendo após não se curar do estado Feridas Profundas.
  • Corrigimos um problema que permitia que bots pudessem fornecer progresso em Desafios ativos de jogadores de maneira não intencional.
  • Corrigimos um problema que permitia que Fragmentos de Memória pudessem ser gerados embaixo do chão no Resort do Monte Ormond.

Áudio

  • Corrigimos um problema que fazia com que o conjunto Pijama de Compositora, da Kate, executasse a música errada na Sala de Espera.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o conjunto Gato Errante, do Flagelo, executasse o efeito sonoro padrão.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o conjunto Gato Errante, do Flagelo, executasse a música errada na Sala de Espera.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os sapatos do Conjunto Batendo Recordes, da Yun-Jin, executassem o efeito sonoro de Salto Alto.
  • Corrigimos um problema que causava um problema de espacialização no poder Pássaros do Tormento, da Artista.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o som de Invocação: Aranhas Tecelãs reiniciasse quando um segundo Sobrevivente interrompesse uma ação cooperativa.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o som de transição da capa do Espectro fosse global, ao invés de ser ouvido em um raio de 40m.
  • Corrigimos um problema que causava um esgasgo sonoro ao alternar rapidamente entre as câmeras de Biopódios como a Singularidade.

Bots

  • Zumbis do Nemesis agora se viram corratamente ao andar em direção a um obstáculo em um ângulo indireto.
  • Zumbis do Nemesis agora andam corretamente ao redor de um local de salto específico no Complexo Subterrâneo.
  • Bots não ficam mais presos perto dos Portões de Saída ao tentar escapar do Complexo Subterrâneo.
  • Bots agora tentam correr ao redor do Assassino quando presos em um local sem saída.
  • Bots agora entram no lugar de Sobreviventes que foram desconectados por trapacear no jogo (Cheat/Hack).

Personagens

  • Corrigimos um problema que fazia com que a lâmina do Oni estivesse virada para a direção errada, enquanto equipado com a Lâmina Cerimonial.
  • Corrigimos um problema de desalinhação da Caçadora, entre a animação de lancamento de Machadinha com a trajetória da Machadinha atirada.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as animações de Golpe Demoníaco e Ataque Demoníaco, do Oni, fossem executadas em uma velocidade mais devagar que a pretendida.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a animação de tempo de recarga não fosse executada para a Legião, enquanto na Fúria Bestial, ao ser Cegada por um Sobrevivente.
  • Corrigimos um problema que permitia que o Cavaleiro se teletransportasse ao realizar interações no mapa, utilizando o seu poder Guardia Compagnia.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Sobreviventes ficassem presos no Armário quando o abrissem ao mesmo tempo que um dos Guardas do Cavaleiro.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o complemento Desenho do Anel, da Onryo, aplicasse uma caraga de Condenado extra em Sobreviventes quando eles realizassem uma ação de cura enquanto seguram uma Fita Amaldiçoada.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a velocidade de movimento do Caipira não diminuísse durante o tempo de recarga de Sobremarcha.

Mapas

  • Corrigimos um problema no Centro de Tratamento que permitia que dois Porões fossem gerados.
  • Corrigimos um problema no Saloon do Cachorro Morto que permitia que Victor alcançasse uma área inacessível.
  • Corrigimos um problema com uma estrutura no Templo da Purgação que poderia bloquear a navegação de jogadores.
  • Corrigimos múltiplos problemas relacionados ao posicionamento do círculo de sal que aparece com a vantagem Invocação: Aranhas Tecelãs.
  • Corrigimos múltiplos problemas que permitiam que as Armadilhas de Urso do Caçador fossem escondidas embaixo do chão.
  • Corrigimos um problmea que permitia que a Enfermeira se teletransportasse através do teto no Centro de Tratamento.
  • Corrigimos um problema que impedia que um Gancho pudesse aparecer propriamente no Prédio Principal do Resort do Monte Ormond.

Vantagens

  • Corrigimos um problema que fazia com que a aura de Geradores bloqueados pela Entidade não desaparecesse ao chegar perto de um Gerador enquanto equipado com Visionário.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Déjà Vu não revelasse auras de Geradores afetados por Trilha do Tormento.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Cura Reativa curasse um jogador comlpetamente quando uma interrupção de Armário ocorresse.

Interface de Usuário

  • Corrigimos um problema que impedia que o estado ativo da aba do Perfil de Jogador fosse redefinido corretamente.
  • Corrigimos um problema que exibia o Perfil do Jogador na Tela de Oferendas.
  • Corrigimos um problema que impedia de abrir os menus de Opções e Rituais Diários durante os últimos 5 segundos antes de uma Partida começar.
  • Corrigimos um problema que impedia certos Cartões de Jogador de aparecer nos resultados de busca.
  • Corrigimos um travamento em potencial que poderia ocorrer no menu principal ao entrar na Sala de Espera como Assassino no PS4/PS5.
  • Pacotes de Capítulos agora são exibidos com seus nomes oficiais.
  • Etiquetas de desconto não são mais exibidas em Conjuntos que não podem ser comprados.
  • Barras pretas não aparecem mais nos lados da tela ao transicionar entre múltiplos menus.
  • O ícone de estado de Sobrevivente agora exibe o estado corretamente na tela de Pontuação se o Sobrevivente for sacrificado e o Assassino desconectar.
  • Corrigimos um problema que poderia causar um travamento no menu de loja de Eventos, ao tentar comprar um cosmético já possuído.
  • Corrigimos o estado visual do botão de seleção de Assassinos desabilitados, enquanto no menu de Sala de Espera de Assassinos.

Geral

  • Inventários salvos de Sobreviventes agora são salvos corretamente se o jogo for fechado após completar um Desafio.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Sobreviventes pudessem continuar reparando um Gerador, se este Gerador explodisse no mesmo momento em que um quinto Gerador fosse completado.
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Erros Conhecidos

  • Os cosméticos exclusivos da DLC de All Things Wicked não estão sendo propriamente fornecidos no momento da compra da DLC – problema será corrigido com o Patch de Correções v.7.6.1.
  • Devido a um erro causando problemas na navegação da Charlotte, os Gêmeos estarão desabilitados até uma atualização futura.
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Ajustes da Build de Teste Público (PTB)

Atualização de Assassino – O Desconhecido

Kit Base

  • Aumentamos o efeito do estado de Lentidão para acertos com o projétil de VDX, de 3% para 6%.
  • A duração de Enfraquecido agora aumenta em 6 segundos quando um Sobrevivente é ferido pelo VDX.

Complementos

  • Caderno de Teorias

Atualizamos a descrição do Complemento para esclarecer o aumento no tempo de Lentidão ao acertar Sobreviventes com o projétil do VDX.

  • Máscara Caseira

Aumentamos a duração de Cegueira para 60 segundos (eram 45 segundos).

Atualização de Sobrevivente – Sable Ward

  • Invocação: Aranhas Tecelãs
    • Mudamos o benefício da Vantagem para reduzir cargas máximas de Geradores.
    • Adicionamos um evento de Pontuação ao completar uma Invocação.
  • Força nas Sombras
    • Aumentamos a velocidade de cura no Porão para 70%.
  • Perversidade
    • Revisão completa – veja a nova funcionalidade acima.

Atualização de Assassina – A Caçadora

  • Revertemos a velocidade de movimento ao segurar uma Machadinha para 3,08 m/s (era 3.54 m/s na PTB).

Atualização de Assassina – A Porca

  • Revertemos o cronômetro base das Armadilhas de Urso Reversas para 2,5 minutos (era 3 minutos na PTB).
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Correções de Erros e Bugs da PTB

  • Corrigimos um problema que fazia com que a notificação de conclusão de Gerador não fosse exibida quando um Gerador fosse concluído através da Invocação: Aranhas Tecelãs.
  • Corrigimos um problema que impedia os Assassinos de interromper os Sobreviventes que realizavam uma Invocação.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a realização de uma Invocação com vários Sobreviventes não contasse para os Rituais Diários.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o indicador de tempo de revelação da aura dos Assassinos não aparecesse ao terminar a ação de autocura com a vantagem Força nas Sombras.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a vantagem Imprevisto fosse ativada enquanto já estivesse ativa em certas instâncias.
  • Corrigimso um problema que fazia com que as durações de Imprevisto e Devoção Sombria não fossem paralisados quando outras Vantagens fossem ativadas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o estado Indetectável de Aprendizado de Máquina fosse perdido no fim da duração da vantagem Imprevisto.
  • Corrigimos um problema que fazia com que danificar um Gerador com Imprevisto criasse 2 Raios de Terror na perspectiva dos Sobreviventes, enquanto equipado com Devoção Sombria.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as Alucinações do Desconhecido não se virassem para encarar Sobreviventes, na perspectiva de Espectadores.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Alucinações do Desconhecido, durante o tempo de recarga, fossem muito difíceis dee destruir com o projétil do VDX, enquanto equipado com o complemento Mochila Rasgada.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as Alucinações do Desconhecido aparecessem transparentes logo após sua geração, depois de terem recebido mais de um teletransporte.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o efeito visual do VDX permanecesse na Partida indefinitivamente depois que um Sobrevivente se desconectasse enquanto Enfraquecido.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os complementos Caderno de Teorias e Pé de Coelho, do Desconhecido, não exibissem a notificação de seus estados de efeito.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a ação de Cura não continuasse automaticamente após o fim das cargas do Kit Médico durante uma cura.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Sobreviventes corressem/arrastassem no mesmo lugar após sair de uma Partida pelos Portões de Saída.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o estado Indetectável da vantagem Insidioso fosse aplicada antes que terminasse a duração da carga da vantagem.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a vantagem Energia Potencial não ganhasse pontos de progressão ao reparar um Gerador com uma Caixa de Ferramentas com cargas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a barra de progresso aparecesse completa, ao reparar uma Torreta Lança-chamas mais de uma vez.
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