Foi lançado hoje o quinto tomo de Dead by Daylight, Desimpedido. Nestes arquivos você aprenderá mais sobre a história dos personagens: Talbot Grimes (O Flagelo), Nea Karlsson e Max Thompson Jr. (O Caipira). Junto dele uma nova fenda foi aberta (season pass) que pode ter seu passe premium desbloqueado por 1000 Células de Aura (aproximadamente 50 reais). Como este lançamento os arquivos completam um ano e para comemorar esta data a desenvolvedora fez uma recapitulação do período. Assista ao trailer do tomo 5:

Desimpedido possui 4 partes (igual aos seus antecessores) e cada uma será liberada em uma nova data. Parte 1: 21 de outubro (já disponível). Parte 2: 4 de novembro; Parte 3: 14 de novembro; Parte 4: 09 de dezembro. Você terá até o dia 30 de dezembro para completar os 70 níveis da fenda atual e liberar todos os cosméticos antes que a mesma feche. Após isso, todos os desafios completados renderão apenas pontos de sangue. Mais informações na página oficial (inglês).

Paralelo a isso, o evento anual de Halloween estará disponível até o dia 04 de novembro. Além dos itens e add-ons já existentes nos anos anteriores, desta vez teremos algumas adições, incluindo o primeiro add-on universal para qualquer assassino. Um grande saldão in-game está previsto para acontecer a partir de sexta-feira. Também existirão 4 amuletos gratuitos a serem resgatados via código, com o primeiro já disponível ao acessar o jogo. Maiores informações aqui. Caso tenha perdido, ontem também aconteceu uma grande atualização com updates gráficos dos cenários MacMillan e também algumas modificações de personagens e você pode ler aqui os patch notes.

Faremos hoje uma live em nosso canal na Twitch a partir das 20h30 onde jogaremos Dead by Daylight, mostrando um pouco das modificações que foram feitos, do evento de Halloween e também faremos algumas das missões da primeira página do novo tomo.

Quer apoiar as lives do PSX? Você pode se inscrever no canal! Além do benefício de chances extras em sorteios nas transmissões, os subs também tem acesso a emotes exclusivos, cargos no Discord com canais próprios, acesso antecipado a algumas notícias relacionadas ao site, não assiste a propagandas nas lives, participa de sorteios exclusivos de inscritos e, principalmente, está apoiando o nosso trabalho de mais de 11 anos.

Se você for usuário do Prime Gaming pode fazer inscrição em um canal gratuitamente por mês. Nunca usou? Clique aqui e garanta o primeiro mês de uso grátis! O Prime Gaming também te dá mensalmente diversos jogos exclusivos pela Amazon Games e alguns loots exclusivos (Rogue Company, GTA V, Destiny 2, Hyper Scape, etc).

Cronograma

Normalmente aqui você veria um cronograma detalhado com datas apontando quais os nossos planos e quais jogos iriam estar em nossos streams a cada dia.

No entanto, como nem sempre podemos apontar o nome do jogo ou quais os nossos exatos planos por questões de embargos e também por nossos desejos mudarem às vésperas dos streams, nós resolvemos deixar isso mais em aberto. Com isso, resolvemos apontar o que você pode esperar de cada uma das nossas duas equipes.

Nas segundas, quartas e sábados vocês encontram o Rui Celso e o Eric Oliveira jogando jogos de terror no geral, fazendo jogatinas completas de alguns jogos single-player ou jogando um pouco de Dead by Daylight e Fortnite.

Já nas terças, quintas e sextas, o Ivan CastilhoBruno Vinhadel, Leon Cidreira e Thiago Alencar irão se focar em Monster Hunter World: Iceborne, Marvel’s Avengers, Fall Guys, Rogue Company e Call of Duty: Warzone, além de alguns jogos single-player e de luta.

E, é claro, caso vocês queiram ver algum jogo em específico, é só deixar aqui nos comentários, aparecer nas nossas lives ou falar conosco através do nosso grupo oficial no Discord.