Anthem recebe atualização que conserta os travamentos; veja os patch notes em português

Anthem Review

Anthem recebeu uma nova atualização nesta semana. Segundo os patch notes, a atualização possui uma versão de 1.0.3.

A atualização conserta os problemas de travamentos que os donos de PS4 vêm sofrendo. No entanto, uma nova polêmica surgiu referente ao loot.

O patch note menciona o seguinte: alterações nos espólios – os itens comuns ( brancos) e incomuns (verdes) deixarão de aparecer para os jogadores do nível 30. Por conta disso, jogadores de nível alto receberão menos loot e isso irritou uma boa parcela dos fãs.

Para chamar a atenção a esse fato, a comunidade do jogo no Reddit está organizando um boicote: eles querem que todos os jogadores loguem nesta semana para que a BioWare conserte isso o quanto antes.


Alterações e correções de alto nível

  • As restrições de renascimento foram removidas – O tempo de renascimento agora será baseado na atividade que o jogador estiver realizando. O caminho crítico, as missões de agente e outras missões que não são da fase final do jogo agora têm 10 segundos para renascimento. As fortalezas, os contratos lendários e outras missões da fase final do jogo agora têm 30 segundos para renascimento. O tempo para renascimento no Modo Livre continua o mesmo.
  • Alterações nos espólios – os itens comuns (brancos) e incomuns (verdes) deixarão de aparecer para os jogadores do nível 30.
  • Melhor estabilidade em todas as plataformas – isso inclui a correção de diversos problemas que estavam causando travamentos ou problemas de conexão
  • Melhorias no áudio – corrigimos diversos problemas que causavam cortes no áudio

Melhorias e Correções Gerais

  • Corrigimos vários problemas que estavam impedindo os jogadores de acessar a forja
  • Todas as missões agora devem terminar corretamente quando todas as condições forem cumpridas
  • A caixa de entrada agora mostra as informações corretamente no PC (a caixa de entrada se encontra no feed de notícias)
  • Corrigimos um problema que estava impedindo os jogadores de interagir com NPCs em Forte Tarsis
  • O The Vault não pode mais ser acessado pela forja. Essa alteração foi feita para melhorar o desempenho
  • Corrigimos um problema que fazia o jogo travar quando o jogador entrava em menus durante uma expedição
  • Os titãs não ressurgem mais nas missões após serem derrotados. Por exemplo: se os jogadores derrotam 2 de 3 titãs e, depois, acabam com o terceiro, os dois primeiros não reaparecem quando os jogadores renascem durante uma missão
  • As mensagens de desativação do servidor devem aparecer com menos frequência
  • A habilidade de usar o Jogo Rápido em uma fortaleza foi readicionada ao jogo
  • O botão 4 do mouse não está mais vinculado ao botão voltar para os jogadores de PC
  • Os travamentos que ocorriam ao selecionar certas opções de conversa durante a interação com NPCs foram corrigidos
  • Os jogadores não deverão mais ficar presos no final da missão “Túmulo da General Tarsis”
  • Os jogadores deverão enfrentar menos problemas durante as missões do Jogo Rápido. Ainda serão realizadas outras melhorias no Jogo Rápido em atualizações futuras
  • Os jogadores não ficarão mais frequentemente presos atrás de muros de névoa nas missões ou nas fortalezas
  • Os jogadores deverão receber crédito pelo desafio “Terra de gigantes” quando forem abatidos e quando o evento estiver ativo
  • Aprimoramos o som de quando criaturas são derrotadas para melhorar o feedback de áudio
  • Modificamos a mensagem de desativação do servidor para deixar mais claro que se trata do servidor dos jogadores, não o servidor do jogo
  • Os jogadores agora podem iniciar uma expedição em qualquer lugar da doca de lançamento e de Forte Tarsis.
  • As luzes de LED do PS4 agora mudam conforme a lança usada pelo jogador
  • Agora será mais difícil ficar atordoado com certas composições dos inimigos
  • Os valores das infusões de tempo de voo máximo foram aumentados
  • A aparência do vinil N7 na armadura Legião da Alvorada foi aprimorada
  • Haluk ficará corretamente voltado para os jogadores durante algumas cenas de diálogo
  • A mensagem “Abra o córtex para monitorar os desafios dos legionários” não aparecerá mais depois que os desafios certos forem concluídos

Fortalezas

  • A qualidade dos espólios dos baús das fortalezas foi melhorada, esqueça os itens comuns e incomuns!
  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores ficassem presos na entrada dos esgotos na fortaleza Templo Escara

Atualização de criaturas

  • Titãs: realizamos vários ajustes de equilíbrio em todos os tipos de titãs
    • Reduzimos a mitigação de danos geral de 100% para entre 70% e 75%, dependendo do tipo de dano.
    • Aumentamos o tempo de exposição dos pontos fracos.
    • Corrigimos um problema que impedia a aplicação de efeitos, impedindo, assim, a criação de combos.
    • Aumentamos o dano sofrido pelo titã quando acertado em pontos fracos.
    • Os pontos fracos do titã inferior foram alterados para estarem sempre ativos.
    • Melhoramos a colisão no anel e os ataques com projéteis guiados. Assim, ficará mais fácil desviar deles.
    • Diminuímos o raio do ataque com projétil guiado.
    • Diminuímos o dano causado pela habilidade de autodestruição.
  • Executores e combatentes escaras congelados não poderão mais se mover ou atacar enquanto estiverem congelados
  • Reduzimos bastante a saúde do Regente na fortaleza do Cerne da Ira.
  • Força
    • Ataques pesados não deixarão mais os jogadores atordoados com tanta frequência.
    • Ajustamos a força de alguns ataques de criaturas, o que reduzirá a frequência com que o jogador fica atordoado.

Alterações na dimensão dos danos e dos itens

  • Ajustamos a dimensão dos danos causados por fontes de dano secundárias. Agora, eles serão ajustados ao poder médio dos itens. Isso permitirá um melhor ajuste dessas fontes de ano nas dificuldades Grão-Mestre. Isso aumentará a dimensão de:
    • Dano corpo a corpo
    • Dano de combo
    • Dano de ultra
    • Efeitos de status
    • Efeito dos itens (por exemplo, o efeito do Relâmpago de Yvenia)
  • O ajuste da força dos itens foi alterado para refletir melhor o verdadeiro poder do item baseado em sua raridade. Isso se aplica a todos os itens retroativamente. Os jogadores verão o poder dos seus itens aumentar.

Correções de bugs de jogabilidade

  • A barra da habilidade ultra deixará de aparecer como cheia no início das missões quando não estiver realmente cheia
  • O recuo da arma será contido quando um exo estiver totalmente voltado para cima
  • Corrigimos diversos problemas de animação que às vezes ocorriam quando a Colosso usava seu escudo.
  • A Interceptador não deverá mais ficar congelada ao iniciar sua ultra
  • O dano de aura da Interceptador agora causará o tipo de dano correto com base na aura ativa
  • Os jogadores não podem mais usar habilidades de uma lança na outra
  • A Colosso agora consegue usar seus dispositivos mais rápido após sofrer um ataque pesado dos inimigos
  • A Colosso agora consegue carregar o escudo por meio de objetos destrutíveis como os tanques de explosivos ou os nodos coletados
  • A Colosso agora se recupera mais rápido ao bater em muros

Atualizações de equilíbrio dos itens

  • Aumentamos a saúde-base da Barreira de Vento e do Ponto de Bastião para melhorar seu ajuste em dificuldades maiores. Sua duração foi reduzida de 60 para 20 segundos
  • O dano do Morteiro de Área foi aumentado de 145 para 300, e seu tempo de resfriamento foi reduzido de 10 para 6 segundos. Sua descrição também foi corrigida.
  • O dano do Canhão de Fragmentos foi aumentado de 30 para 42
  • A descrição do Grito de Batalha foi atualizada para explicar que ele também reduz as resistências dos alvos afetados
  • O dano do Golpe Espectral foi aumentado de 200 para 250 e passará a aplicar efeitos elementais aos alvos com base na aura ativa
    • Observação: o texto de descrição do Golpe Espectral será atualizado no patch 1.0.4.

Correções de bugs nos itens

  • A Barreira de Vento deixará de bloquear ou interferir em outras habilidades do jogador
  • O componente Granadeiro da Patrulheiro agora reduzirá corretamente o tempo de resfriamento das habilidades com granadas
  • Corrigimos um problema que fazia com que algumas armas não disparassem no alvo mirado
  • A habilidade Impacto de Gelo da lança Tempestade agora exibe o ícone iniciador correto

Correções de bugs nas infusões

  • A infusão de atraso de recuperação do propulsor agora aplica corretamente um bônus
  • A infusão de atraso de recuperação de superaquecimento agora aplica corretamente um bônus
  • A infusão bônus de recarga das armas agora aplica corretamente um bônus
    • Observação: seus valores de texto não serão atualizados até o próximo patch (1.0.4)

Atualizações de equilíbrio de itens obra-prima

  • Aumentamos o dano-base das seguintes armas obra-prima.
    • Chama de Ralner
    • Carnificina Contínua
    • Ciclo da Dor
    • Confronto Final
    • Resultado Glorioso
    • Grande Afronta
    • Vingança do Sentinela
    • Bálsamo de Gnosta
    • Surpresa de Vassa
    • Toque Suave
    • Coragem Renovada
    • Artimanha de Artinia

Correções de bugs em itens obra-prima

  • Chama de Ralner – Não funcionará mais com infusões incorretas
  • A Blindagem Ablativa agora fornece o reforço correto para escudo e armadura
  • A Insígnia da Devastação passará a gerar mais carga da ultra quando acionada
  • Não será mais possível acumular o efeito da Marca do Pistoleiro mais de uma vez