O texto abaixo com os patch notes da atualização 1.5.0 foi publicado no site oficial do jogo.
Novos recursos
- O cataclisma está de volta, e recebeu atualizações para a Temporada de Ossos. Quanto maior a sua pontuação, mais moedas de temporada você ganhará para gastar na loja temporária.
- Novos eventos do Modo Livre na Temporada de Ossos. Conclua três desses eventos em uma única sessão do Modo Livre para provocar um encontro com um chefe.
- Descubra mais sobre a história da Temporada de Ossos com uma caçada a saqueadores e novos acervos de dados.
- A desmontagem em massa agora está disponível em todas as telas de gerenciamento do inventário.
- A ocorrência e o preço de Recursos de guerra lendários aumentaram em 250%
- Um Recurso de guerra exclusivamente lendário foi adicionado à loja temporária
Correções de erros e melhorias
- Corrigidos diversos travamentos e problemas de instabilidade.
- Todas as ocorrências de itens com raridade alta agora terão espólio automático em uma sessão de jogo.
- Ao voarem em direção a obstáculos, as lanças passarão a pairar automaticamente, em vez de cair.
- Alterações e correções gerais no cataclisma
- Os cristais principais que eram a recompensa de alguns desafios serão substituídos por 500 cristais secundários nesses desafios.
- As torres do Mar de Takaro e do Castelo Kelrik não ressurgirão depois de destruídas.
- Agora será possível reutilizar teletransportes imediatamente após um primeiro uso.
- “Diário: conserto” não será concluída automaticamente ao retornar a Forte Tarsis.
- Correção de um problema que exibia um nível de dificuldade incorreto no menu de expedições prioritárias.
- Atualizações nas dicas de inscrição de bônus de dano de combo para detalhar a lança a que o bônus se aplica. Bônus de dano de combo atualizados. Colosso: “dano de combo explosivo”; Patrulheiro: “dano de combo de impacto”; Tempestade: “sequências de combo”; Interceptador: “efeito de combo de aura”.
- Corrigido um problema no efeito de status de ácido que impedia o aumento do dano de tipo ácido
- A assistência de mira foi ajustada para não “saltar” sobre os inimigos tão facilmente
- Diversas descrições de armas e peças de dispositivos atualizadas para exibir “armadura” em vez de “saúde da armadura”.
- O ícone do componente Insígnia da Devastação não será mais igual ao ícone de Energia de Emergência.
- Atualizações de armas:
- Fuzis de assalto
- Defensor/Cólera Elemental/Vitória Pírrica
- Dano-base: 16->24,1
- Martelo/Chama de Ralner
- Dano-base: 24,1->34
- Defensor/Cólera Elemental/Vitória Pírrica
- O efeito de status de fogo aplicado por Chama de Ralner será afetado corretamente pelas inscrições de dano.
- Metralhadoras leves
- Implacável
- Dano-base: 18,9->26,4
- Artimanha de Artinia
- Dano-base: 37,8->52,8
- Destruição
- Dano-base: 14,8->22,5
- Coragem Renovada
- Dano-base: 23,7->35,9
- Marreta
- Dano-base: 28,5->43,1
- Ciclo da Dor
- Dano-base: 41,3->62,6
- Implacável
- Fuzis de batedor
- Explorador/Relâmpago de Yvenia
- Dano-base: 36,5->39,7
- Bigorna
- Dano-base: 60,8->70,2
- Toque Suave
- Dano-base: 103,4->119
- Explorador/Relâmpago de Yvenia
- Canhões automáticos
- Rajada/Cerco Infinito
- Dano-base: 26,4->27,6
- Torrente/Punho de Stral
- Dano-base: 19,7->20,4
- Esmagador/Confronto Final
- Dano-base: 18,6->19,6
- Corrigido um problema que impedia a exibição correta do tipo de dano de Canhão Automático. O tipo de dano “antiarmadura” será exibido corretamente.
- Rajada/Cerco Infinito
- SMs
- Fulcro/Batalha sem Fim
- Dano-base: 8,9->12
- Projetor/Retaliação de Garretus
- Dano-base: 14,3->26,3
- Tempestade de Granizo
- Dano-base: 6,9->10,8
- Surpresa de Vassa
- Dano-base: 15->21,6
- Fulcro/Batalha sem Fim
- Pistola Pesada
- Enxurrada/Contato Imediato
- Dano-base: 18,1->26,5
- Resolução/Resultado Glorioso
- Dano-base: 47,9->48,4
- Enxurrada/Contato Imediato
- Escopeta
- Dispersão/Papa Pump
- Dano-base: 16,6-20,8
- Constritor/Fortaleza Radiante
- Dano-base: 17,7->18,1
- Vingança/Carnificina Contínua
- Dano-base: 12,9->24,1
- Dispersão/Papa Pump
- Lança-Granadas
- Corrigido um problema que impedia a exibição correta do tipo de dano de Lança-Granadas. O tipo de dano “antiarmadura” será exibido corretamente.
- Fuzil de precisão
- Lince/Terror das Serpes
- Dano-base: 240->246
- Corrigido um problema que impedia o funcionamento correto do tipo de dano. O dano será exibido como dano físico e funcionará dessa maneira.
- Redemoinho/Corta-Cerco
- Corrigido um problema que impedia o funcionamento correto do tipo de dano. O dano será exibido como dano antiescudo e funcionará dessa maneira.
- Devastador/Verdade de Tarsis
- Corrigido um problema que impedia o funcionamento correto do tipo de dano. O dano será exibido como dano antiarmadura e funcionará dessa maneira.
- Lince/Terror das Serpes
- Acelerador de Pulso
- Mau Presságio
- Corrigido um problema que impedia o funcionamento correto do tipo de dano. O dano será exibido como dano físico e funcionará dessa maneira.
- Mandachuva
- Corrigido um problema que impedia o funcionamento correto do tipo de dano. O dano será exibido como dano físico e funcionará dessa maneira.
- Mau Presságio
- Lançador de Lâmina
- Corrigido um problema que impedia o funcionamento correto dos tipos de dano de Lançador de Lâmina. Serão todos exibidos como dano físico e funcionarão dessa maneira.
- Eletrificador
- Ira de Jarra
- O efeito de status de eletricidade aplicado por Ira de Jarra agora será afetado corretamente por inscrições de dano.
- Ira de Jarra
- Fuzis de assalto
- Atualizações de lança
- Atualizações de dispositivo da Patrulheiro
- Dardos Venenosos/Massacre Tático
- Exibirá o número correto de efeitos de status acumulados
- Granada Incendiária/Chamas Explosivas
- Pilha de efeitos de status aumentada para 100
- Granada Congelante/Sangue-Frio
- Pilha de efeitos de status aumentada para 100
- Artimanha
- Efeito de obra-prima e lendário (texto em laranja na descrição do item) será afetado corretamente pelas inscrições de dano de dispositivos.
- Lança de Ardor
- Efeito de obra-prima e lendário (texto em laranja na descrição do item) será afetado corretamente pelas inscrições de dano de dispositivos.
- Perseguição Implacável
- Dano aumentado em 50%
- Muralha da Vanguarda
- Efeito de obra-prima e lendário da Muralha da Vanguarda (texto em laranja na descrição do item) não será reaplicado toda vez que um jogador entrar na bolha.
- Dardos Venenosos/Massacre Tático
- Atualizações de dispositivo da Colosso
- Morteiro de barreira de fogo
- Pilha de efeitos de status aumentada para 100
- Fornalha de Rubídio
- Pilha de efeitos de status aumentada para 100
- O dano será afetado corretamente pelas inscrições de dano do dispositivo local.
- Tempestade Venenosa
- Pilha de efeitos de status aumentada para 100
- Condutor de Raios/Arco de Vassa
- Pilha de efeitos de status aumentada para 100
- Corrigido um problema que impedia o funcionamento correto do tipo de dano. Será exibido como dano elétrico e funcionará dessa maneira.
- Condutor de Choque/Domo Voltaico
- Corrigido um problema que impedia o funcionamento correto do tipo de dano. Será exibido como dano elétrico e funcionará dessa maneira.
- Rajada do Titã
- Efeito de obra-prima e lendário (texto em laranja na descrição do item) será afetado corretamente pelas inscrições de dano de dispositivos.
- Morteiro de barreira de fogo
- Atualizações de dispositivo da Tempestade
- Explosão de Choque/Selo da Mente Aberta
- Pilha de efeitos de status aumentada para 100
- Tempestade de Gelo/Cólera do Inverno
- Pilha de efeitos de status aumentada para 100
- Estrela Binária
- Corrigido um problema que impedia o funcionamento correto do tipo de dano. O dano será exibido como dano de fogo e funcionará dessa maneira.
- Explosão de Choque/Selo da Mente Aberta
- Atualizações de dispositivo da Patrulheiro