Três semanas após sua estreia em 16 de novembro, a Frogwares anunciou que Sherlock Holmes: Chapter One foi o jogo que mais vendeu de todos os tempos da companhia, superando as vendas iniciais de todos os jogos Sherlock Holmes lançados anteriormente.

Leia abaixo uma mensagem do CEO da Frogwares:

“Estamos extremamente orgulhosos de que Sherlock Holmes: Chapter One é o título Sherlock Holmes de venda mais rápida em comparação com nossos jogos anteriores, embora no momento só esteja disponível em plataformas PC, PS5 e Xbox Series. Com a publicação da Frogwares, a equipe alcançou alguns resultados incríveis por conta própria e, embora estejamos por aí por mais de 20 anos fazendo jogos, este é um grande passo para nós e, esperançosamente, o primeiro de muitos.

É claro que tivemos que tomar a difícil decisão de atrasar nossas versões de PS4 e Xbox One – precisamos tomar nosso tempo para polir e testar o jogo no hardware antigo para garantir um desempenho satisfatório. A equipe está fazendo um bom progresso aqui e, no momento, estamos olhando para um lançamento no primeiro trimestre no PS4 e no Xbox One. E, finalmente, embora não seja relacionado a Sherlock Holmes: Chapter One, temos uma surpresa legal para os jogadores do Nintendo Switch em breve, relacionada a algo em que também estivemos trabalhando discretamente”.

– Wael Amr, CEO, Frogwares

Veja um trailer com as notas recebidas – inclusive do PSX Brasil – no trailer abaixo.