Sherlock Holmes Chapter One

A Frogwares anunciou que o DLC ‘M de Mistério’ está disponível para Sherlock Holmes Chapter One. É o último DLC pago previsto para o título.

Veja os detalhes a seguir.


Descrição:

Os agentes de Mycroft foram enganados e documentos confidenciais foram roubados. Você foi encarregado de localizar uma figura duvidosa conhecida apenas com M. Parece que há um oponente à altura em Cordona.

A DLC inclui os seguintes itens:
Missão “Orgulho de Mycroft”
A extorsão cronometrada
O agente da ponte
Filho de Cordona
Trajes de Detetive Misterioso
Jon Médico Vitoriano
Jon do Sorvete

A missão começará automaticamente após o primeiro caso principal (Fantasmas do Passado) e o tutorial de combate serem completados.

Sherlock Holmes Chapter One

Paralelo a isso, a Frogwares soltou um comunicado sobre a situação do estúdio na Ucrânia:

Simplificando, precisamos manter o estúdio vivo e funcionando com o melhor de nossas habilidades agora mais do que nunca. Ninguém da equipe deve trabalhar, apenas aqueles que podem e querem. Alguns membros da equipe se tornaram voluntários em tempo integral nos esforços humanitários em todo o país. Outros se juntaram às forças de defesa. Os demais estão em vários locais mais seguros no exterior ou em todo o país e se disponibilizaram para trabalhar remotamente. E continuamos a pagar todas essas pessoas da equipe. Para aqueles que lutam ou se voluntariam, cada um de seus lugares na equipe estará esperando por eles no final da guerra. Mas, essencialmente, é através de um número de funcionários que fugiram da Ucrânia para países vizinhos da UE e aqueles que se mudaram para áreas mais seguras que estão mantendo a Frogwares funcionando agora. Somos um estúdio independente sem financiamento externo, investidores ou empresa-mãe nos mantendo à tona. Então cabe a nós sozinhos e através do apoio de nossos jogadores que desejam jogar nossos jogos que manterão este estúdio vivo. E à medida que esta guerra se arrasta cada vez mais, nós e as pessoas em toda a Ucrânia estão vendo que, mesmo que não estejam envolvidos diretamente na luta, eles precisam de alguma forma manter as coisas avançando. Para que, quando tudo isso acabar e for hora de reconstruir e recomeçar, não comecemos do zero”.

– Wael Amr, CEO da Frogwares

Winz.io