Desde seu anúncio em 2014, vimos muito pouco sobre WiLD. Agora, uma lista de empregos recente na Wild Sheep Games parece sugerir que o jogo ainda está em desenvolvimento – a vaga é para um programador sênior para se juntar à equipe.

A pessoa precisa ter trabalhado em “pelo menos um título de ação de personagem 3D ou mundo aberto” e ter “experiência em trabalhar com IA, animação ou 3C”. Além de trabalhar com “tecnologia proprietária com uma grande base de código e conjunto de ferramentas existentes”, a lista revela muito pouco sobre o jogo. É apenas por meio de fontes obscuras, como listas de empregos, que podemos até dizer que o jogo está vivo.

WiLD foi originalmente revelado na Gamescom em 2014. Em 2020, o site oficial foi atualizado com algumas artes. Michel Ancel, o diretor original do projeto, se aposentou completamente dos jogos, saindo pouco antes de ser acusado de comportamento tóxico e má gestão enquanto trabalhava em Beyond Good & Evil 2 na Ubisoft. A equipe da Wild Sheep Studio aparentemente continua em frente sem sua presença, mas não há ideia de quando veremos alguma novidade concreta.