Deathloop é um jogo que trata o ciclo diário de Colt de diversas maneiras. Várias opções de ação e reação podem gerar conclusões diferentes e divertidas, com algumas inclusive sendo necessárias para a conclusão do título.

Entretanto, o designer de nível do jogo, Julien Eveillé, foi ao Twitter dizer que nem todos esses eventos e segredos haviam sido descobertos ainda, com pelo menos um em especial não tendo sido alcançado pela comunidade.

Ao observar isso, o usuário no Twitter @ElliottFinn vasculhou as opções no jogo e postou algo que ainda não havia encontrado. Eveillé respondeu então parabenizando o usuário pela descoberta, confirmando o último segredo descoberto no jogo.

O evento em si consistem em adentrar a zona do reator em Rochedo Fristad, acionar de forma incorreta os fios que desarmam o reator para iniciar a contagem de detonação. Após isso, é necessário sair do cenário antes do reator explodir e avançar durante o dia para a Cidade Updaam durante a tarde. Lá será possível encontrar diversos seguidores de Harriet conversando sobre a explosão do reator e comemorando o feito.