A Ubisoft anunciou um novo evento com início em 21 de janeiro para Ghost Recon Breakpoint, que apresenta alguns personagens do shooter tático Rainbow Six Siege.

Intitulado Operação Amber Sky, o evento gratuito inclui nove novas missões de história que encarregam os jogadores de procurar um antídoto para um gás nocivo chamado Amber Ruin que está sendo produzido pelo Sentinel. Ao lado dos operadores Ash, Finka e Thatcher, os jogadores irão viajar para áreas venenosas onde, assim como na série Metro, eles devem mudar regularmente o filtro de máscara para sobreviver. Completar as missões desbloqueia várias recompensas, incluindo novas armas e skins de Rainbow Six Siege.

Os três operadores do Rainbow Six Siege mencionados acima estarão disponíveis para serem implantados em qualquer lugar no mundo do Ghost Recon Breakpoint como companheiros de esquadrão alternativos após os jogadores vencerem a primeira missão.

A Operação Amber Sky faz parte da Atualização 3.10 do Ghost Recon Breakpoint, que será lançada gratuitamente para todos em 19 de janeiro. Além das novas missões de história e companheiros de equipe, a atualização traz mais de 120 itens de personalização, como roupas e acessórios.

Acompanhando o evento, há um teste gratuito de Ghost Recon Breakpoint em todas as plataformas. Os jogadores podem conferir o jogo completo gratuitamente de 21 a 24 de janeiro.