Borderlands

Depois que viralizou uma notícia de que Eli Roth foi substituído por Tim Miller (de Deadpool) na adaptação de Borderlands, o site Deadline explicou o que houve.

Roth entregou as rédeas de duas semanas de refilmagens para seu amigo Miller, porque ele tem que continuar com Thanksgiving, o filme de terror baseado em um trailer simulado que Roth fez para o filme Quentin Tarantino e Robert Rodriguez Grindhouse. Roth não foi demitido de Borderlands, apesar de uma enxurrada de relatórios especulativos.

No filme, Lilith (interpretada por Cate Blanchett), é uma infame fora da lei com um passado misterioso, que relutantemente retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida do “FDP” mais poderoso do universo, Atlas (Edgar Ramirez). Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada – Roland (Kevin Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Ariana Greenblatt), uma feroz pré-adolescente demolidora; Krieg (Florian Munteanu), o musculoso protetor de Tina, retoricamente desafiado; Tannis (Jamie Lee Curtis), cientista com um controle tênue da sanidade; e Claptrap (Jack Black), um robô persistentemente espertinho. Esses heróis improváveis devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar em suas mãos – mas eles lutarão por algo mais: um pelo outro.

cassino online Netbet