The Lord of the Rings: Gollum

A publisher Nacon e a desenvolvedora Daedalic Entertainment adiaram The Lord of the Rings: Gollum de sua data de lançamento previamente planejada para 1º de setembro no PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam “por alguns meses”. Uma nova data de lançamento será anunciada em breve.

Não está claro se isso também atrasará a versão do Switch, que seria lançada no final de 2022 – após o lançamento das outras versões.

Veja a mensagem completa da Daedalic Entertainment sobre o atraso a seguir.

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos pela paciência e apoio até agora. Nos últimos anos, nossa equipe tem trabalhado duro para trazer a você uma história notável em um mundo de tirar o fôlego, cheio de magia e maravilha.

Estamos dedicados a atender às expectativas de nossa comunidade e descobrir a história não contada de Gollum de uma forma que honre a visão de J. R. R. Tolkien.

Dito isto, para oferecer a melhor experiência possível, decidimos adiar o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum por alguns meses. Vamos atualizá-lo com um tempo exato em um futuro próximo.

Somos gratos por nossa comunidade apaixonada e mal podemos esperar para compartilhar essa aventura única com você em breve!

The Lord of the Rings: Gollum

Mesmo sendo um elemento vital na narrativa de J.R.R. Tolkien, muitas partes das aventuras de Gollum ainda não foram detalhadas. Em The Lord of the Rings: Gollum, você tem a chance de conhecer essa história. Do seu período como escravo nos subterrâneos da Torre Sombria a sua estadia com os Elfos em Trevamata.

Use de furtividade, agilidade e astúcia para sobreviver e superar o que te aguarda. Escale, salte e se pendure para fugir de perigos ou acessar pontos estratégicos.

Embora Gollum não seja um lutador, ele não se furta a dar cabo de um inimigo incauto quando surge a oportunidade (ou de livrar-se dele de forma mais criativa e vilanesca).

Suas decisões e seus caminhos terão influência direta na personalidade de Gollum: Sempre em conflito com seus dois lados, Gollum e Sméagol, cabe a você decidir se o lado sombrio de Gollum toma conta ou se ainda resta uma centelha de racionalidade no que um dia já foi Sméagol. Uma mente, dois egos — você decide.