TASOMACHI: Behind the Twilight

A publisher Playism e a desenvolvedora Oribtal Express anunciaram que TASOMACHI: Behind the Twilight será lançado em 2021 para PS4, Xbox One e Switch. O jogo já está disponível para PC via Steam e GOG desde 14 de abril.

Explore a bela paisagem e empreenda as várias provas de um mundo imaginário inspirado na arte, cultura e geografia do Leste Asiático e nos jogos de plataforma do final dos anos 90. O currículo impressionante do artista que virou desenvolvedor de jogos “nocras” inclui créditos em vários títulos AAA, incluindo design 3D em Final Fantasy XIII-2, além de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn e arte 2D para The Legend of Zelda: Breath of the Wild, bem como Xenoblade Chronicles 2.

Como a exploradora Yukumo em uma aterrissagem forçada, dê um salto duplo, corra e dê um salto por meio de masmorras, templos e vários locais pitorescos, com um “Modo Foto” para comemorar as muitas belas paisagens. Enfrente esses desafios em um ritmo relaxado, sem medidores de vida ou contadores de sucesso para se preocupar enquanto ouve a trilha sonora de Ujico, um músico japonês com mais de 1 milhão de assinantes no YouTube e 600.000 ouvintes mensais no Spotify.

Entre os níveis, visite a cidade que serve de lar para a Tribo Nezu, uma espécie parecida com um gato que fornece a Yukumo solicitações para completar várias tarefas em troca de itens e recursos valiosos. Encontre novas áreas reparando a aeronave de Yukumo, descubra templos antigos e atravesse jardins cobertos de flores de cerejeira e cadeias de montanhas cobertas de neve. Ganhe novas roupas e itens para decorar a casa de Yukumo entre a Tribo Nezu.