A Top Hat Studios anunciou que Synergia e Sense: A Cyberpunk Ghost Story serão lançados em 27 de abril para PS Vita.

No anúncio original, a companhia dizia que esses eram os últimos jogos previstos pela publisher para o portátil da Sony, considerando que a PS Store seria fechada. Com o cancelamento disso, ainda não sabemos se realmente serão os dois últimos jogos.

Ambos os jogos já estão disponíveis para PS4 e serão cross-buy com PS Vita. Veja a descrição de cada um deles a seguir.


Sense: A Cyberpunk Ghost Story

Inspirado por jogos de aventura clássicos e as origens do gênero de terror de sobrevivência, Sense – A Cyberpunk Ghost Story celebra o arrepio lento e cerebral do pavor, em vez de depender de ação exagerada ou pulos assustadores. Com atenção cuidadosa ao ritmo, atmosfera e narrativa, este conto futurista combina perfeitamente a exploração 2.5D e a resolução de problemas com encontros de fantasmas cheios de suspense que agem como falhas paranormais em nossa própria realidade.

Em Neo Hong Kong, 2083, uma jovem chamada Mei Lin Mak é arrastada para um turbilhão de terror sobrenatural. Enquanto ela perscruta o mistério centenário, Mei é forçada a questionar sua percepção da realidade e sua confiança em seus olhos cibernéticos. Sob as luzes de néon de uma paisagem urbana cyberpunk, as ruínas dos apartamentos Chong Sing escondem um segredo sangrento iluminado pelas tradições do folclore chinês e inovações do futuro industrial. Se houver esperança de escapar desse pesadelo, Mei Lin deve explorar esse complexo, juntando histórias de 14 almas perdidas e descobrindo a verdade sobre a maldição de sua própria família.


Synergia (leia o nosso review)

No fim do mundo, talvez o amor seja o crime final. Acompanhe a história de Cila, uma policial de um mundo distópico em que não apenas existem andróides e ciborgues vivendo entre os seres humanos, como também é marcado por uma guerra entre rebeldes e o Império.