A desenvolvedora PlatinumGames e a publisher Square Enix divulgaram oficialmente o relatório da Fase 2 do Besta Fechado de Babylon’s Fall, abordando os problemas encontrados e o feedback dos jogadores.

Além disso, foi anunciado que a Fase 3 acontecerá dos dias 15 à 17 de novembro no Japão, América do Norte e Europa. Os jogadores interessados podem fazer sua inscrição para a Beta neste link.

A Fase 3 incluirá uma versão para PlayStation 5 e permitirá também cross-play no multiplayer, permitindo que os jogadores completem seis missões distintas em grupos.

Sobre o relatório, os principais pontos abordados foram:

  • Ajustes estão sendo feitos na parte visual do jogo, especialmente nos filtros aplicados sobre os gráficos. Vários jogadores reclamaram da visibilidade, então a Fase 3 contará com uma clareza maior, mas sem retirar a estética de pintura à óleo clássico de fantasia.
  • Com relação ao gameplay, as reclamações dos jogadores foram referentes à movimentação ruim e baixa responsividade, além de uma geral falta de “empolgação”. Várias melhorias estão sendo feitas, incluindo aumento da velocidade de ataque, ajustes na movimentação do combate e reestruturação do sistema de combos e mais.

Por fim, o Diretor de Operações de Babylon’s Fall, Shingo Fuchigami, divulgou uma carta aberta aos testers, agradecendo pelo apoio e detalhando mais sobre a perspectiva da equipe de desenvolvimento sobre a importância do feedback dos jogadores. Você pode lê-la na íntegra clicando aqui.