Começando em 31 de maio de 2022 e durando até o final de novembro (as temporadas agora dobraram de duração), Babylon’s Fall oferece a segunda temporada chamada de ‘The Light of Aaru’, que adiciona um VIP Kuftaali ao seu QG, bem como um novo capítulo de história. Há também um novo Passe de Batalha para trabalhar, outro tipo e elemento de arma e novos inimigos para enfrentar.

Mais de 80 novas missões serão adicionadas ao jogo como parte da segunda temporada, que abrange Skirmishes, Sieges e Duels. Eles se reúnem para contar a história de um Zigurate sob nova liderança e enfrentando uma nova verdade. Ao longo do caminho, você obterá novos itens, incluindo o novo tipo de arma Pistol e o elemento Sun, que dizem expandir o escopo das builds dos personagens.

Após a atualização inicial da segunda temporada no final deste mês, uma segunda atualização em 12 de julho de 2022 apresentará outro capítulo da história e mais missões, chefes, classificações, armas, conjuntos de armaduras e itens cosméticos. Uma semana depois, chega o evento por tempo limitado do Festival do Sol. Nenhum detalhe foi compartilhado sobre isso, mas a postagem oficial do blog apresenta um personagem feminino e masculino quase nu.

Saiba mais sobre a Temporada 2 ‘The Light of Aaru’ no site oficial.