O ator e pop star japonês Takuya Kimura fez sua estreia nos videogames com Judgment, depois reprisou o papel em sua sequência, Lost Judgment. Agora está sendo relatado que há planos não confirmados para adaptar a franquia em uma série de TV.

Kimura esteve anteriormente em uma boy band chamada Smap, e também foi uma das maiores celebridades da TV do Japão, aparecendo em programas de variedades e dramas populares. Ele também atuou em filmes.

De acordo com a publicação japonesa Nikkan Gendai (via Kotaku), Lost Judgment está sendo considerado como a base de uma adaptação de TV para a Asahi Television. Isso ainda não foi anunciado oficialmente, mas diz-se que o título temporário do programa é Sabakarezaru, que significa “Os Inocentes” (o título japonês completo de Lost Judgment é Lost Judgment: Sabakarezaru Kioku ou “Unjudged Memory”). Outra fonte disse à publicação que parece que também há planos em conjunto para uma adaptação cinematográfica.

O artigo da Nikkan Gendai também menciona que, embora Kimura esteja aparentemente envolvido com Lost Judgment, ele não está interessado em fazer uma terceira temporada do popular drama policial BG Personal Bodyguard. O programa estreou no Japão em 2018 e teve uma segunda temporada em 2020.