A SEGA anunciou que o DLC The Kaito Files está disponível para Lost Judgment.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir. Vale ressaltar que o DLC faz parte do Season Pass.

Descrição:

Joga na pele do homem-forte da Agência de Detetives Yagami, Masaharu Kaito, e investiga um novo caso que ata as pontas soltas do seu passado em The Kaito Files. Kaito recorre às suas técnicas de detetive Primal Focus e a dois ferozes estilos de combate para desafiar novos adversários e resolver o caso com a sua personalidade característica.

No seguimento dos eventos do Lost Judgment, Kaito começa a investigar um caso lucrativo enquanto Yagami está fora da cidade e acaba por seguir na peugada de Mikiki, uma antiga paixão sua. Pelo caminho, Kaito encontra um adolescente que diz ser o filho do casal e junta-se a ele para desvendar a verdade por trás do desaparecimento de Mikiko.

Agora, Kaito está na encruzilhada entre o passado e o presente enquanto enfrenta um sindicato ligado ao submundo do crime de Kamurocho. Mas o que levou à separação de Kaito e Mikiko e o que tem esta fraternidade criminosa a ver com ela?

O seu lado da história:
Desafia novos bosses com os estilos de combate únicos de Kaito, vasculha Kamurocho em busca de novos colecionáveis e mergulha no passado de Kaito nesta expansão dramática que se estende por quatro capítulos.

Uma fera nas ruas:
Audaz, corajoso e sempre bombástico, Kaito é fiável em qualquer luta, interrogatório ou perseguição. Mostra o lado animal de Kaito com o seu estilo de luta agressivo Bruiser ou joga à defesa com o estilo de luta Tank para fazeres frente a qualquer adversário em qualquer situação.

Confia no teu instinto:
Aqui não vais precisar das engenhocas de Yagami; Kaito tem o seu próprio estilo de investigação baseado nos sentidos.

*Incluído na edição Digital Ultimate do Lost Judgment, atenção para não adquirires exemplares repetidos.