De acordo com o site Kidscreen (via Nintendo Everything), o Cyber Group Studios assinou um acordo de co-desenvolvimento e co-produção com a Square Enix para uma nova série animada baseada em Final Fantasy IX. O Cyber Group produzirá a série, bem como lidará com a distribuição, licenciamento e mercadorias em todo o mundo.

Não se sabe muito sobre o projeto no momento. O site Kidscreen observa que a série é voltada para espectadores com idades entre oito e treze anos. O Cyber Group tem como meta o início da produção no final de 2021 ou início de 2022. À medida que a empresa conclui o projeto, ela apresentará o programa às emissoras nos próximos meses.

Final Fantasy IX, lançado originalmente para o PlayStation, segue a história de Zidane e a Tantalus Theater Troupe que sequestraram a Princesa Garnet, a herdeira de Alexandria. Para sua surpresa, no entanto, a própria princesa ansiava por escapar do castelo. Através de uma série de circunstâncias incomuns, ela e seu guarda pessoal, Steiner, se juntam a Zidane e partem em uma jornada incrível. Conhecendo personagens inesquecíveis como Vivi e Quina ao longo do caminho, eles aprendem sobre si mesmos, os segredos do Cristal e uma força malévola que ameaça destruir seu mundo.

Final Fantasy IX