A voz por trás de Wesker na série Resident Evil é acusado de ter compartilhado uma arte conceitual confidencial do remake não anunciado de Resident Evil 4.

A arte, que foi capturada e republicada no Twitter, mostra o personagem no que se afirma ser a parte Separate Ways do jogo não anunciado. Também há postagens alegando ter evidências corroborantes de Douglas compartilhando a arte com vários fãs e pedindo-lhes que não a publicassem novamente.

O ator DC Douglas teria compartilhado a imagem com mais de um fã por meio de mensagem direta no Twitter. Embora não esteja claro o quão autêntica a imagem é, logo depois que ela começou a se espalhar nas redes sociais, Douglas parecia ter excluído sua conta no Twitter.

O remake de Resident Evil 4 está em desenvolvimento desde 2018, inicialmente liderado por M-Two, de Osaka, o estúdio fundado pelo ex-chefe da PlatinumGames, Tatsuya Minami. No entanto, várias fontes indicaram posteriormente, após uma revisão do projeto-chave no ano passado, que foi decidido que o papel da M-Two no remake de RE4 seria significativamente reduzido.

Resident Evil 4 Wesker