A trilogia remasterizada de Grand Theft Auto da Rockstar deve ser lançada em 2022, e não no final deste ano, conforme relatado anteriormente.

No início deste mês, o site Kotaku relatou que os remasters/remake de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas estão nos estágios finais de desenvolvimento na Rockstar Dundee, o estúdio anteriormente conhecido como Ruffian Games até ser adquirido pela Take-Two em outubro de 2020.

O site sugeria que o plano era lançar os jogos remasterizados em outubro ou novembro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch, PC, Stadia e celulares.

Comentando sobre esse assunto, o leaker mais conhecido por vazar informações de Call of Duty e Battlefield, Tom Henderson, disse que ele também havia sido informado dos planos de lançar a trilogia remasterizada, mas que suas fontes apontaram para um lançamento “em algum momento em 2022”.

Ele escreveu: “eu não ia mencionar a trilogia remasterizada de GTA, porque tudo que eu ouvi foi coberto – a única diferença é que eu não acredito que a data de lançamento esteja correta”.

A trilogia remasterizada de Grand Theft Auto ainda precisa ser anunciada oficialmente pela Rockstar.