A Remedy Entertainment confirmou recentemente que tem um total de cinco jogos em desenvolvimento – e um deles, ao que parece, pode estar em produção em colaboração com a Sony, como um próximo exclusivo para PlayStation.

Claire Bromley, que é a produtora externa global da PlayStation, tem compartilhado links para anúncios de emprego na Remedy Entertainment com os funcionários do estúdio em seu perfil no LinkedIn. Nas últimas semanas, compartilhou postagens do COO da Remedy, Christopher Schmitz, do diretor de comunicações Thomas Puha, e do designer de áudio Sam Hughes.

Isso, obviamente não significa nada. Bromley costuma compartilhar postagens de terceiros em seu perfil. Porém, o insider Shpeshal Ed disse no Twitter que, pelo que ele sabe, esse boato “é real”, e acrescentou em outro tweet que o jogo provavelmente será um exclusivo PlayStation (nem mesmo temporário).

O histórico de Shpeshal Ed envolve coisas principalmente relacionadas ao Xbox. Porém, ele divulgou que Final Fantasy VII Remake seria o jogo PS Plus em março antes de qualquer outro vazamento.