Prince of Persia: The Sands of Time Remake

Wario64, conhecido usuário do Twitter por divulgar ofertas de jogos, escutou de fontes que a loja GameStop não espera mais que Prince of Persia: The Sands of Time Remake seja lançado e está instruindo seus funcionários a informarem que quem fez a pré-compra não receberá o produto. O site consta o jogo como indisponível e parece que será removido em breve.

Primeiramente, a informação oficial que temos até o momento é que Prince of Persia: The Sands of Time Remake teve seu desenvolvimento assumido pela Ubisoft Montreal, após vários adiamentos nas mãos da Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai. Dito isso, oficialmente, o jogo está a caminho, mas provavelmente agora longe de ser lançado.

O que pode ter acontecido é que, com a mudança de desenvolvedora, o jogo sofrerá uma mudança drástica, a ponto de quase ser outro jogo e por isso a remoção na loja GameStop. Da mesma forma, também pode ser que a Ubisoft cancelou o projeto e decidiu não levá-lo adiante. Com as informações que temos, toda conclusão é possível.

A GameStop não tem o costume de remover jogos em pré-venda. Por exemplo, desde o seu anúncio, o usuário pode fazer a pré-compra de Dead Island 2. Por conta disso, é um pouco alarmante o que está acontecendo com Prince of Persia: The Sands of Time Remake.

Resta aguardar por mais informações.

Atualização: de acordo com o site IGN, a Ubisoft diz que o jogo está sendo removido das lojas porque foi adiado.

cassino online Netbet