O primeiro jogo para consoles da All Elite Wrestling (AEW) foi anunciado em novembro de 2020 e de lá pra cá poucas informações foram divulgadas sobre o jogo, salvo por alguns pequenos detalhes. Agora, graças ao jornalista de wrestling Sean Ross Sapp do site Fightful, temos uma previsão mais concreta sobre o lançamento.

De acordo com um post na versão paga do site chamada Fightful Select, a listagem interna para o lançamento do jogo é de “final de setembro de 2022” já há algum tempo. Segundo Sapp, o jogo, que está sendo desenvolvido pela Yuke’s, também encontrou uma publisher que será responsável pelo lançamento do título.

Maiores detalhes não foram dados sobre quem seria essa publisher, mas é provável que, se essa data estiver correta, o jogo já esteja em um estado relativamente avançado de desenvolvimento. Nessa mesma notícia, Sapp disse que vários dos novos lutadores que assinaram contrato com a AEW nos últimos meses ouviram da empresa que “estrearam tarde demais para estar no jogo”.

Há algumas semanas, Sapp havia revelado que a Yuke’s está trabalhando em um modo história para o jogo com envolvimento de vários dos responsáveis pelo mesmo modo em vários SmackDown vs. Raw, bem como que o produtor musical da empresa precisou completar todas as músicas para esse modo até o dia 06 de março.

No mês passado também foi revelado que a AEW havia feito o registro da marca AEW: Fight Forever para uso relacionados à videogames, o que pode indicar que este será o nome oficial do jogo.

Resta aguardar maiores detalhes e anúncios vindos da empresa, mas 2022 promete ser um bom ano nos videogames para os fãs de wrestling.