A promoção de luta-livre All Elite Wrestling (AEW) divulgou durante o AEW Games 2.Show de ontem um pequeno trecho de gameplay do seu vindouro simulador de luta livre ainda sem nome.

O pequeno trecho (que começa na marca de 13 minutos e 50 segundos), mostra a versão atualizada dos modelos de personagem do Darby Allin e Jungle Boy em ação em luta um contra um. Nesse pequeno trecho é possível ver movimentos tradicionais de wrestling, como o lock-up, clotheslines, irish whips e mais.

Não foram dados muitos detalhes sobre o jogo até o momento, nem mesmo um nome oficial ou uma data de lançamento. O pouco que se tem de informação, salvo por curtos trechos nos vídeos divulgados pela promoção, vem das informações divulgadas por Tony Khan, presidente da AEW.

Em uma entrevista para o site PW Insider em junho, Khan revelou que foi feito um investimento de 20 milhões dólares na Epic Games e que ele, Kenny Omega (atual campeão da AEW e um dos Vice-Presidentes Executivos) e Nick Sobek (Vice-Presidente de Operações de Negócios) estão trabalhando de maneira bem próxima com os desenvolvedores. A promessa é que eles entregarão um “ótimo jogo” no próximo ano.