Call of Duty

A Activision não revelará seu novo jogo Call of Duty (Call of Duty: Vanguard) durante a E3 2021 nesta semana, de acordo com o site VGC.

Em vez disso, a companhia optou por revelar o novo game no final deste inverno brasileiro, provavelmente por meio de um evento in-game em Warzone, como fez no ano passado com Call of Duty: Black Ops Cold War.

O jogo deste ano se chama Call of Duty: Vanguard, desenvolvido pela Sledgehammer Games, e está atualmente a caminho de ser lançado nos consoles atuais e de última geração, além do PC, em novembro.

Vanguard apresentará uma campanha, modos multiplayer e zumbis ambientados na Segunda Guerra Mundial, com seu enredo centrado no nascimento de modernas Forças Especiais aliadas.

Para Warzone, a Sledgehammer teve muito mais tempo para se preparar e tudo indica que há uma quantidade significativa de conteúdo planejado para o jogo Battle Royale, que fará a transição oficial para o cenário da Segunda Guerra Mundial, poucos meses após a mudança à década de 1980.

Os planos incluem um mapa Warzone inteiramente novo – o maior e mais ambicioso da série até o momento – desta vez planejado para coincidir com o lançamento do jogo, em vez de chegar meses depois.

Winz.io