Remedy

A Remedy Entertainment decidiu cancelar o jogo de codinome “Kestrel” para se concentrar em outros jogos de seu portfólio, anunciou a desenvolvedora.

“Kestrel”, um reboot de um projeto anterior de codinome “Vanguard”, iniciado em novembro de 2023, tinha uma pequena equipe trabalhando no estágio inicial de conceito de um jogo multiplayer cooperativo premium (seria um produto pago). Estava sendo desenvolvido pela Remedy Entertainment, co-financiado com a Tencent, e seria co-publicado pela Tencent.

De acordo com a Remedy Entertainment, o cancelamento de “Kestrel” permitirá que outros projetos de desenvolvimento de jogos em andamento ganhem desenvolvedores experientes transferidos de “Kestrel”. Além disso, as necessidades de investimento para o projeto foram eliminadas e as necessidades gerais de recrutamento da Remedy Entertainment foram reduzidas.

“O codinome ‘Kestrel’ mostrou-se promissor desde o início, mas o projeto ainda estava em seu estágio inicial de conceito”, disse o CEO da Remedy Entertainment, Tero Virtala, em um comunicado à imprensa. “Nossos outros projetos avançaram bem e estão avançando para os próximos estágios de desenvolvimento, e aumentar o foco neles nos traz benefícios. Podemos realocar desenvolvedores talentosos de ‘Kestrel’ para esses outros projetos de jogos, e muitas de nossas funções de suporte recebem foco adicional em suas operações. Este é mais um meio de garantir que nossos projetos de jogos continuem avançando bem. Quero agradecer à nossa equipe de desenvolvimento ‘Kestrel’. Embora tenhamos decidido descontinuar o projeto para obter benefícios mais amplos do Remedy, nossa equipe fez um bom trabalho e nos proporcionou aprendizados valiosos. Também quero agradecer à Tencent pela parceria até agora. Eles têm sido muito profissionais e solidários”.

cassino online Netbet