Dead by Daylight

A desenvolvedora de Dead by Daylight, Behavior Interactive, compartilhou uma atualização que revela quais mudanças estão planejadas para o jogo em uma próxima grande atualização.

De acordo com um comunicado divulgado pelo estúdio, podemos esperar atualizações para as seis perks do jogo (Diversion, Fixated, Hex: Undying, Iron Maiden, Open Handed e Second Wind), bem como algumas mudanças gerais na HUD e UI.

Depois de quatro anos e um teaser no ano passado, a desenvolvedora observa que acha que é o momento certo para aplicar uma grande reformulação ao jogo, que verá mudanças generalizadas tanto para Survivors quanto para Killers.

As principais mudanças na UI do jogo são projetadas para tornar tudo um pouco mais limpo e fácil de ler. Uma captura de tela mostrada na atualização (mostrada no vídeo) descreve como a tela de um jogador deve ficar depois que a atualização for aplicada.

O HUD recém-reformulado indicará melhor quais vantagens, itens e add-ons você adquiriu na sessão, enquanto também mostra o número de geradores restantes para consertar e a condição de outros Sobreviventes.

Se você for um streamer ou quiser mais controle sobre a IU, não se preocupe: uma opção de escala será adicionada ao jogo que permite que você personalize onde a HUD fica em relação a todo o resto na tela.

Também veremos uma mudança na forma como a combinação de partidas funciona no jogo e quando os desenvolvedores estiverem felizes com a forma como o matchmaking de partidas funciona, ela planeja introduzir “recompensas de classificação”.

“Uma vez que as classificações não serão mais usadas para matchmaking, elas serão reaproveitadas para recompensar jogadores dedicados. A cada mês, todos receberão pontos de sangue com base na classificação mais alta que alcançaram e, então, serão redefinidos para a classificação 20”.

Além de tudo isso, também veremos uma reforma gráfica da Gideon Meat Plant e Crotus Prenn Asylum. Esses novos recursos visuais aparecem no vídeo abaixo.

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