A Frogwares divulgou um novo trailer focado no combate de Sherlock Holmes: Chapter One. Veja logo abaixo.

Como Sherlock sempre foi um homem de cérebro em vez de músculos, o combate é construído de forma a refletir isso. Não espere que Sherlock aguente uma surra. Ele é um canhão de vidro nessas situações, então é melhor você se mover e fazer uso inteligente da tampa. Use seu modo de concentração para escolher os perigos ambientais para desacelerar e atordoar seus inimigos. Ou use ferramentas como sua caixa de rapé para deslumbrar de perto. E para encerrar, espere um pouco de showmanship e talento enquanto Sherlock desencadeia uma enxurrada de tapas e jabs no ar para colocar seus inimigos em seus lugares.

As quedas não letais também são uma parte importante do combate. Sherlock nunca foi alguém que buscava sangue, então quedas não letais costumam ser a opção preferida. Você pode, é claro, atirar em seus inimigos se necessário ou se estiver em apuros, mas espere ouvir sobre isso de seu companheiro Jon. A maneira como você aborda o combate influenciará, em última instância, seu relacionamento com Jon, da mesma forma que as escolhas morais que você faz durante suas investigações.

Apesar do foco geral e cuidadoso em acertar o combate, a Frogwares decidiu desde o início dar aos jogadores a opção de pular o combate totalmente, caso desejassem.

Sherlock Holmes: Chapter One será lançado em 16 de novembro de 2021 para PS5, Xbox Series e PC. As versões de PS4 e Xbox One chegarão mais tarde.