Novo trailer de gameplay de Clash: Artifacts of Chaos

Clash: Artifacts of Chaos

A publisher Nacon e a desenvolvedora ACE Team divulgaram um novo trailer de gameplay de Clash: Artifacts of Chaos.

A noite cai em Zenozoik e envolve o céu com seu manto escuro. Pode ser uma noite tranquila, mas os sonhos de Pseudo têm outras ideias. Criaturas ferozes e formidáveis rondam esta versão onírica de Zenozoik.

Há duas maneiras de entrar no mundo noturno: descansar em um acampamento ou morrer durante o dia. Se você perder uma luta durante o dia, você acorda à noite no último lugar onde você montou acampamento disfarçado de um alter-ego de madeira. Você então começa uma missão noturna para encontrar seu corpo enquanto enfrenta os inimigos noturnos que encontra ao longo do caminho. Esta é a única maneira de reviver ao Pseudo e continuar a missão que você embarcou durante o dia.

Passear por Zenozoik sob as estrelas também é uma maneira de explorar áreas que não são acessíveis durante o dia e encontrar baús e itens escondidos. Mas isso colocará suas habilidades de guerreiro antes dos testes mais difíceis, porque no meio da noite é quando as criaturas mais ferozes abundam.

Clash: Artifacts of Chaos é um jogo de ação e aventura único em termos de jogabilidade e direção de arte. Visualmente, a marca de estilo ACE Team (Rock of Ages, The Eternal Cylinder) está presente, com seus designs originais que vão do incomum ao extravagante. Quanto à jogabilidade, os jogadores terão a oportunidade de liberar a ferocidade do personagem principal, Pseudo, em combate em terceira pessoa. Além da exploração e do combate, Clash: Artifacts of Chaos distingue-se de outros jogos de ação e aventura por uma mecânica única: o Ritual. Cada participante tem artefactos com propriedades únicas, e o resultado desta antiga tradição define as regras da luta.

Clash: Artifacts of Chaos será lançado em 9 de março para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store.

cassino online Netbet