A publisher Nacon e a desenvolvedora ACE Team anunciaram que Clash: Artifacts of Chaos será lançado em novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC via Steam e Epic Games Store. Veja um novo trailer de gameplay mais abaixo.

Controle Pseudo, um mestre das artes marciais que vive recluso no estranho mundo de Zenozoik. Após se encontrar com o Garoto, uma pequena criatura cujos poderes atraíram a atenção de Gemini, a Mestra dos Artefatos, ele decide protegê-lo, porém não faz ideia das grandes forças que estão em cena. Aniquile seus inimigos e explore um mundo de fantasia punk, mas não se esqueça das regras sagradas do Ritual.

O mundo e as civilizações de Zenozoik possuem influências surrealistas e da fantasia punk. Trata-se de um local repleto de personagens, criaturas e paisagens fascinantes. Atravesse ambientes intrigantes e descubra seus meandros, habitantes e segredos antigos.

Seus punhos e velocidade são suas melhores armas. Ataque, esquive-se, atordoe, bloqueie, desfira contra-ataques especiais e assuma a visão em primeira pessoa para executar técnicas únicas. Cabe a você aproveitar as oportunidades que levam a vitória e evitar os erros que podem ser fatais.