WWE 2K20

Apesar da decepção após o lançamento de WWE 2K20, a Visual Concepts retornará como desenvolvedora de WWE 2K21, que deve ser lançado no segundo semestre de 2020.

A série sofreu um abalo depois que o estúdio Yuke’s deixou a 2K no ano passado, colocando o desenvolvimento nas mãos da Visual Concepts. Essa mudança repentina levou a inúmeros problemas com o jogo, a ponto de ser praticamente impossível de jogar para alguns. A Take-Two declarou que “trabalhará ativamente” com a desenvolvedora para melhorar a qualidade geral da série.

WWE 2K20 estava em péssimas condições quando foi lançado e a hashtag #FixWWE2K20 começou a ser usada no Twitter, juntamente com vários vídeos e imagens que descrevem os bugs do jogo. Alguns desses eram problemas visuais engraçados e outros tiveram um impacto profundo na jogabilidade. A Take-Two ficou “decepcionada” com as análises, mas permanece otimista com o futuro da série. Desde o lançamento, WWE 2K20 foi aprimorado com vários patches para solucionar os bugs e falhas.

Winz.io